O internacional uruguaio Diego Godín, defesa do Atlético de Madrid, sofreu uma lesão muscular durante o jogo de terça-feira, com o PSV Eindhoven, que o deverá afastar dos relvados durante três semanas, informou hoje o clube espanhol.
A temporada 2013-14 terminou sem qualquer título conquistado pelo Chelsea e foi absolutamente dececionante para o clube londrino. Nesse sentido, José Mourinho está a tentar remodelar a equipa e parece decidido a reforçar-se no balneário do Atlético de Madrid.
Os guerreiros de Diego Simeone conseguiram! A jogar em casa do Barcelona, o Atlético de Madrid mostrou força e classe para empatar (1-1), resultado que chegou perfeitamente para ganhar um título que lhe fugia desde a distante temporada de 1995-96. O Barça terminou em segundo lugar.
O Atlético Madrid reforçou hoje a liderança da Liga espanhola de futebol, com um triunfo por 2-0 no terreno do Getafe, tendo aproveitado da melhor forma o desaire do FC Barcelona, na 33.ª jornada.
Após uma derrota bastante inesperada diante do Almería (2-0), na jornada passada, o Atlético de Madrid recebeu e despachou o Valladolid, em encontro relativo à 24.ª ronda da Liga BBVA. A equipa de Diego Simeone está na frente, colocando pressão sobre os perseguidores Barcelona e Real Madrid.
O futebolista uruguaio Diego Godín manifestou hoje, na página oficial do Atlético de Madrid, a sua felicidade e satisfação por ter prolongado o contrato com o clube espanhol até 2018.
Na antevisão do embate entre Real Madrid e Atlético de Madrid, Godín revelou-se confiante num bom resultado da sua equipa em pleno Santiago Bernabéu. Contudo, admitiu que Cristiano Ronaldo é um jogador com capacidade para resolver uma partida num piscar de olhos.
O defesa central internacional uruguaio recusa que o toque em Lionel Messi não foi por maldade mas é uma situação que acontece no mundo do futebol. Diego Godín explica que o lema dos ‘colchoneros’ é entrar a cada bola como se fosse a última.
O defesa central uruguaio do Atlético de Madrid não tem dúvidas ao afirmar que os ‘colchoneros’ estão, neste momento, num nível acima dos rivais Real Madrid. Diego Godín espera chegar à Liga dos Campeões esta temporada.
O Uruguai entrará em cena do grupo B da Taça das Confederações logo diante da Espanha, bicampeã da Europa e campeã do Mundo. Diego Godín está ciente da qualidade dos seus adversários e atribui-lhes todo o favoritismo para levar o troféu.
Companheiros no Atlético de Madrid, mas rivais hoje à noite. O defesa uruguaio, Diego Godín, é um confesso admirador das qualidades de Falcao, mas promete fazer tudo para não deixar o colombiano marcar, no confronto entre Uruguai e Colômbia, referente ao apuramento para o Mundial-2014.