Resposta à altura dos perseguidores do líder provisório Chelsea, que esta tarde humilhou o rival Arsenal com uma goleada das antigas (6-0). Enquanto o Liverpool espalhou magia no reduto do Cardiff City (3-6), o Man City contou com a inspiração de Yaya Toure na receção ao Fulham (5-0).
Apesar de despromovido na época transata ao Championship, o Wigan Athletic mantém a ambição de defender o título de vencedor da Taça de Inglaterra até ao limite das suas forças. Hoje, os 'latics' foram triunfar ao reduto do primodivisionário Cardiff City (1-2) e seguiram para os quartos-de-final da prova.
O Manchester United teve o pássaro nas mãos, mas teve comichão no nariz e deixou-o voar. Os 'red devils' estiveram muito próximos de garantir os três pontos no complicado reduto do Cardiff City, só que a formação galesa nunca desistiu e fez por merecer o ponto amealhado. Mais um.
Mais um aviso à tripulação de um dos candidatos ao título. Depois da derrota caseira do Arsenal frente ao Aston Villa, logo na primeira jornada (1-3), o Manchester City tropeçou (e de que maneira!) no reduto do promovido Cardiff City (3-2). Por seu turno, o Tottenham manteve-se coeso e derrotou os galeses do Swansea City pela margem mínima (1-0).