O Nottingham Forest confirmou esta sexta feira a saída de seis jogadores do clube. André Ayew, Cafú, Jack Colback, Jesse Lingard, Jordan Smith e Lyle Taylor terminaram o contrato e não renovarão com a equipa inglesa.
O Fenerbahçe anunciou, esta quarta-feira, a contratação de André Ayew, avançado de 28 anos que deixa a Premier League, onde representava o Swansea, equipa que desceu de divisão na época passada.
O futebolista ganês André Ayew regressou ao Swansea, numa transferência recorde para o clube, depois de uma temporada e meia ao serviço do West Ham, anunciou hoje o emblema treinado por Carlos Carvalhal.
O West Ham, do central português José Fonte, empatou hoje na visita ao Watford (1-1), em jogo da 26.ª jornada da liga inglesa de futebol e perdeu terreno para os adversários da frente.
O Gana venceu hoje o Congo, por 2-1, com dois golos dos irmãos Jordan e André Ayew, e qualificou-se pela sexta vez para as meias-finais da Taça das Nações Africanas (CAN2017) de futebol, a decorrer no Gabão.
O Gana, vice-campeão, estreou-se hoje na Taça das Nações Africanas 2017, que decorre no Gabão, com um triunfo sobre o Uganda, por 1-0, enquanto Egito e Mali ficaram a zero, no arranque do Grupo D.
A poucos dias de receber o Villarreal, na segunda-mão das meias-finais da Liga Europa, o Liverpool apresentou-se com algumas unidades secundárias no terreno do Swansea. A turma de Jurgen Klopp esteve quase sempre com 'a cabeça na lua' e saiu derrotada do Liberty Stadium (3-1).
Pela segunda vez na sua carreira, Yaya Toure foi eleito o melhor jogador africano pela estação de televisão BBC. O médio costa-marfinense bateu-se com outras estrelas de renome, incluindo o argelino Yacine Brahimi, do FC Porto.
Segundo a Imprensa inglesa desta segunda-feira, ambos os jogadores poderão rumar ao Liverpool num futuro próximo, quer seja no próximo mercado de inverno ou na janela de verão. Casillas tem o seu lugar em risco no Real Madrid e Andre Ayew tem sido estrela no Marselha.
O médio ofensivo internacional ganês de 24 anos conseguiu um impressionante hat-trick e foi a principal figura da equipa do sul de França na vitória sobre o Ajaccio, por 3-1. Um triunfo que mantém a equipa treinada por Jose Anigo na luta taco a taco com o Lyon por um lugar na Liga Europa.
O sonho comanda a vida e o Marselha continuou esta tarde a alimentar o sonho de ainda chegar ao título da Ligue 1. Em partida da 36.ª jornada da prova, a formação de Elie Baup recebeu e derrotou o Toulouse, colocando-se, provisoriamente, a apenas quatro pontos do líder PSG.
André e Jordan Ayew, internacionais ganeses, comunicaram que rejeitam, por tempo indeterminado, as chamadas aos trabalhos da sua selecção, devido a divergências com a Federação.
Depois de seis vitórias consecutivas e 18 pontos, o Marselha caiu com estrondo. O líder da Ligue 1 deveria estar à espera de uma partida tranquila frente ao Valenciennes, mas cedo percebeu que assim não seria. O primeiro lugar ainda é dos marselheses. No entanto, a derrota por 4-1 de hoje deixou bem claras as fragilidades do plantel treinado por Elie Baup.
O jovem médio ganês do Marselha deverá sair no fim da temporada e não ficaria nada importado se o seu futuro passasse pelo campeonato alemão, mais precisamente pelo Bayern Munique.
O avançado ganês participou na derrota de ontem frente ao Inter de Milão (2-1), que mesmo assim deu o apuramento à sua equipa. Questionado sobre a possibilidade de jogar na Série A, o atleta mostrou-se recetivo.