O futebolista francês Kevin Gameiro, que era um jogador livre, depois de terminar contrato com o Valência, assinou por dois anos com o Estrasburgo, clube ao qual regressa 13 anos depois, anunciou o clube da Ligue 1.
O internacional francês Kevin Gameiro vai ser reforço do Valência, clube espanhol que anunciou hoje ter chegado a um princípio de acordo com o Atlético de Madrid.
O Valência e o Atlético de Madrid estão em negociações avançadas com vista à transferência de Kevin Gameiro, que deverá mesmo estar de saída dos «colchoneros».
O Atlético de Madrid foi hoje golear o Levante 5-0, mantendo a ‘parceria’ no terceiro lugar à 13.ª jornada da liga espanhola de futebol com o Real Madrid, que sofreu no triunfo 3-2 sobre o 'aflito' Málaga.
Apesar dos muitos milhões gastos em reforços no mercado de verão (cerca de 150 ME), o Everton não está a ter um bom arranque de época, levando apenas sete pontos em seis jornadas na Premier League.
Em jogo da jornada 26 da Liga espanhola, o Atlético Madrid voltou às vitórias, vencendo o Valência por três bolas a zero, com um 'bis' de Griezmann e um golo de Kevin Gameiro. Com esta vitória, a equipa de Simeone colocou-se provisoriamente a seis pontos do Sevilha, que segue no quarto posto.
Um ‘hat-trick’ conseguido em cinco minutos pelo avançado francês Kevin Gameiro garantiu hoje a vitória, por 4-1, do Atlético de Madrid sobre o Sporting Gijón, em jogo da 23.ª jornada da Liga espanhola.
O avançado internacional francês do Atlético de Madrid Kevin Gameiro revelou que não gosta do ‘rótulo’ de suplente de luxo e que tem de se saber ser egoísta para marcar território, em entrevista publicada hoje na ‘Frace Football’.
Apesar de ainda faltar praticamente um mês para o encerramento do mercado de transferências, já muito dinheiro foi gasto em contratações. Contudo, nem sempre quem gasta mais é quem compra melhor. Conheça as 15 melhores transferências do defeso, até ao momento.
O Atlético de Madrid oficializou hoje a chegada do futebolista francês Kevin Gameiro, que deixa o Sevilha para se vincular ao clube da capital espanhola por quatro temporadas.
O Sevilha protagonizou hoje uma reviravolta e assegurou a conquista pelo terceiro ano consecutivo da Liga Europa de futebol, ao derrotar na final de Basileia, Suíça, o Liverpool por 3-1.
O Sevilha, bicampeão da Liga Europa e equipa com mais títulos conquistados na História da segunda prova europeia (quatro), encontra-se a um pequeno passo da final, a disputar em Basileia. Na primeira-mão das meias-finais, os espanhóis empataram no terreno do Shakhtar (2-2).
Com o defesa-central Daniel Carriço na equipa titular, o Sevilha recebeu e bateu o Bétis no histórico derby da cidade do sul de Espanha. A turma orientada por Unai Emery consolidou o sétimo lugar na Liga BBVA, que lhe dará a possibilidade de entrar na fase de qualificação para a Liga Europa.
Na Bélgica, o Shakhtar voltou a derrotar o Anderlecht nos oitavos-de-final (0-1) e garantiu presença na próxima eliminatória. Já em Sevilha, a equipa local impôs um resultado pesado ao Basileia (3-0), que assim vê já cair por terra o sonho de chegar à final que será disputada na sua cidade.
Na receção aos noruegueses do Molde, o Sevilha, com Daniel Carriço a titular no eixo da defesa, goleou com facilidade (3-0) e garantiu praticamente a presença nos oitavos-de-final da Liga Europa. Na Bélgica, o Olympiacos, treinado por Marco Silva, não conseguiu evitar a derrota (1-0).
No primeiro jogo de domingo na Liga BBVA, o Sevilha recebeu e derrotou o Levante (3-1), numa partida em que o português Daniel Carriço não saiu do banco. A turma do sul de Espanha segue nos lugares de acesso à Liga Europa e já não perde há quatro jornadas.
Num confronto que opôs dois jogadores portugueses, um de cada lado da barricada, o Sevilha jogou em casa e acabou por levar a melhor sobre o Málaga (2-1). A equipa de Unai Emery encontra-se bem posicionada na luta pelos lugares de acesso às competições europeias.