O ex-avançado camaronês Meyong, que terminou a carreira no final da época, vai integrar a equipa técnica do Vitória Setúbal, liderada por José Couceiro, anunciou hoje o clube sadino na sua conta do Facebook.
Após cinco jogos sem ganhar, o treinador do Vitória de Setúbal quer que a sua equipa reencontre segunda-feira os triunfos na receção ao Boavista, a contar para a 33.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Um eficaz Paços de Ferreira, com Welthon uma vez mais em plano de evidência, recebeu e venceu hoje o Vitória de Setúbal por 2-1, em encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.
O Vitória de Setúbal, 8.º classificado da Liga NOS, derrotou hoje os suíços do FC Dietikon, por quatro bolas a zero, em jogo de preparação realizado em Troia, local onde está a estagiar a equipa amadora da região de Zurique.
O Vitória de Setúbal, da I Liga portuguesa de futebol, e o 1860 Munique, orientado pelo técnico português Vítor Pereira, empataram hoje sem golos, num jogo de cariz preparatório, disputado em Tróia, onde está a estagiar a equipa da segunda divisão alemã.
Os regressos de Ruca, Gaud, Meyong e Edinho são as novidades nos convocados do Vitória de Setúbal para a receção de sábado, no Bonfim, ao Paços de Ferreira, da quinta jornada da Primeira Liga.
O avançado Meyong disse hoje que o Vitória de Setúbal quer pontuar no sábado frente ao Sporting, para garantir a permanência na Primeira Liga, desvalorizando a questão da luta pelo título entre ‘leões’ e Benfica.
O avançado Meyong, reforço de ‘inverno’ do Vitória de Setúbal, garantiu hoje estar preparado para dar o seu contributo à equipa na receção ao Marítimo, no sábado, em jogo da I Liga portuguesa de futebol.
O Vitória de Setúbal, da Primeira Liga, oficializou hoje, em comunicado no seu site oficial, a contratação do avançado Meyong, ex-Kabuscorp (Angola), até junho de 2017.
Numa competição que vai sendo liderada pelo Recreativo do Libolo, que leva cinco pontos de vantagem para o perseguidor Benfica de Luanda, os melhores marcadores pertencem a outros emblemas. Meyong (Kabuscorp) e Yano (Progresso) seguem de mãos dadas com dez golos.
Quando estão 20 jornadas disputadas na corrente edição do Girabola, o Recreativo do Libolo vai liderando a competição de forma isolada, com 49 pontos, mais oito pontos do que o campeão e perseguidor Kabuscorp. Meyong e Patrick II continuam de pé quente e encabeçam a tabela de artilheiros.
Os dois campeonatos lusófonos em estados de desenvolvimento muito diferentes. Enquanto o Kabuscorp já garantiu um inédito título de campeão em Angola, a Liga Muçulmana ainda terá que caminhar mais algumas jornadas na frente para somar o seu terceiro campeonato nacional em Moçambique. Meyong (Kabuscorp) e Johane (FC Chibuto) são os artilheiros de serviço nas duas provas.
E foi à 27.ª jornada, depois de ter garantido o primeiro título do Girabola, que o Kabuscorp concedeu uma derrota na prova angolana. A equipa orientada por Edouard Antranik entrou em campo na ressaca de um campeonato muito festejado e pagou caro os excessos de uma semana de farra. O Progresso do Sambizanga é que não esteve para brincadeiras.
Já há campeão em Angola. O Kabuscorp trouxe três pontos da deslocação ao reduto do 1.º de Maio (1-2) e garantiu matematicamente um título inédito de campeão do Girabola. Edouard Antranik foi o timoneiro de uma equipa que não deu a mínima hipótese à concorrência.
Em partida da 23.ª jornada do Girabola, o Kabuscorp recebeu e não foi capaz de derrotar o 1.º de Agosto, equipa treinada por Daúto Faquirá. No final observou-se um empate (1-1), mas o título está ao virar da esquina para os homens de Edouard Antranik.
Neste momento, parece praticamente impossível que o título do Girabola 2013 ainda fuja ao Kabuscorp. Nos Coqueiros, a equipa de Meyong reservou um resultado volumoso para o Recreativo da Caála (4-1). O segundo 1.º de Agosto vacilou no reduto do 1.º de Maio (2-1) e deixou o título nas mãos dos homens treinados por Edouard Antranik.
O Kabuscorp continua a realizar uma época invicta (17 jogos, 12 vitórias e cinco empates), onde Meyong tem sido o homem de pé mais afinado. O camaronês, ex-Vitória de Setúbal, segue com dez golos, isolado na frente da tabela de maiores goleadores.