O antigo jogador internacional argentino Lucho González garantiu hoje que terá uma «ligação eterna» ao FC Porto, clube que representou em duas fases, num total de seis temporadas.
O Athletico Paranaense, de António Oliveira, conquistou na quinta-feira um lugar nos oitavos de final da Taça sul-americana, ao golear em casa o Aucas por 4-0, no dia em que se despediu de Lucho González.
O antigo internacional argentino e futebolista do FC Porto Lucho González vai hoje acabar a carreira aos 40 anos, ao serviço do Atlético Paranaense, treinado pelo português António Oliveira, na Taça Sul-Americana.
O argentino Lucho González, que representou o FC Porto em 2005/09 e 2012/14, manifestou-se hoje “muito feliz” por regressar ao ativo no clube brasileiro Atlético Paranaense.
A Policia Judiciária (PJ) admitiu hoje a realização de mais diligências na investigação à transferência do futebolista argentino Lucho González do FC Porto para o Marselha, depois de concluídas as buscas à SAD ‘azul e branca’.
O Atlético Paranense anunciou hoje a contratação do técnico Fabiano Soares. Depois de ter despedido Eduardo Batista, o emblema canarinho contrata assim o antigo treinador do Estoril, naquela que será a sua primeira aventura no Brasileirão.
O antigo futebolista Fernando Cavenaghi anunciou hoje que convidou Téo Gutiérrez, emprestado pelo Sporting ao Rosario Central, Pablo Aimar e Javier Saviola (ex-Benfica) e o ex-FC Porto Lucho González para o jogo de despedida, a 01 de julho.
Atualmente ao serviço dos argentinos do River Plate, Lucho González admite um dia regressar ao Dragão para desempenhar o cargo de treinador do FC Porto.
O River Plate confirmou na quinta-feira o regresso de Lucho Gonzalez, que se juntará a outros dois argentinos que passaram pelo futebol português, Javier Saviola e Pablo Aimar.
As estrelas estão todas a regressar ao Monumental. Após longas e bem sucedidas carreiras ao serviço de vários clubes europeus, Javier Saviola, Pablo Aimar e Lucho Gonzalez irão juntar-se novamente no River Plate. O último já realizou exames médicos e assinará por dois anos.
O Al-Taawon, treinado por José Gomes, continua a ocupar o primeiro lugar no Grupo A da Taça do Golfo, ao empatar a dois golos com o Al-Rayyan, equipa de Lucho Gonzalez, ex-jogador do FC Porto, que trabalhou com o experiente treinador português.
O ponta de lança colombiano do FC Porto recorda que era uma emoção ver os jogos da Liga dos Campeões quando era jovem e que atualmente é uma emoção marcar golos na competição milionária. Jackson Martínez lembra a ajuda que James Rodríguez e Lucho González lhe deram quando chegou a Portugal.
O médio internacional argentino que joga no Qatar mantém a sua ligação com o emblema portista e tem acompanhado de perto o regresso do veterano guarda-redes brasileiro à competição após uma lesão grave. Lucho González diz que o FC Porto precisa de ter símbolos como Helton para ter sucesso.
O antigo capitão do FC Porto continua a acompanhar a caminhada da sua ex-equipa e espera que os dragões sejam capazes de vencer troféus importantes esta época e garante que em Sevilla tem de haver capacidade de superação. Lucho González diz que o 1-0 é curto e que é preciso marcar fora de casa.
Poucos dias depois de ter assinado um contrato milionário com o Al-Rayyan, Lucho Gonzalez comentou pela primeira vez os motivos que o levaram a tomar uma decisão que apanhou todo o universo portista de surpresa. Além disso, considerou que os portistas podem ser tetracampeões nacionais.
O médio internacional belga deverá continuar no plantel portista pelo menos até ao final da temporada, sobretudo depois da saída do capitão argentino. O empresário de Steven Defour revelou que o médio estava mesmo inclinado a deixar o FC Porto pelo Fulham.
O Al-Rayyan, clube do Qatar, confirmou hoje oficialmente a contratação do médio internacional argentino e ex-jogador do FC Porto Lucho Gonzalez, que assinou um contrato válido por um ano e meio.