O futebolista russo Marat Izmailov, antigo futebolista de Sporting e FC Porto, foi contratado pelo Ararat de Moscovo, clube criado pela comunidade arménia na Rússia, que disputará na próxima época a liga russa.
O emblema russo do FK Krasnodar anunciou hoje que, Marat Izmailov, cara bem conhecida do futebol português, jogador de 34 anos que representou o Sporting e o FC Porto, rescindiu contrato com o clube.
O médio internacional russo Marat Izmailov, que já jogou no Sporting e no FC Porto, está a ponderar terminar a carreira de futebolista, afirmou hoje o seu empresário Paulo Barbosa, em declarações ao canal estatal.
O proprietário do Krasnodar, Serguei Galitskyi, um dos homens mais ricos da Rússia, elogiou hoje o ainda jogador do FC Porto, Marat Izmailov, de 32 anos, pelas exibições esta época do médio russo.
O médio Marat Izmailov revelou hoje as ambições do Krasnodar na Liga Europeia de futebol, apresentando como um mau exemplo um desaire do Sporting, do qual resultou a saída de Ricardo Sá Pinto do cargo de treinador.
Emprestado na última janela de inverno ao FC Gabala, do Azerbaijão, Marat Izmaylov parece decidido a regressar ao Estádio do Dragão para mostrar serviço. Acima de tudo, o internacional russo pretende retribuir a confiança que lhe foi dada pelo FC Porto durante os últimos meses.
O FC Gabala confirmou hoje a contratação de Marat Izmailov até ao final da época, por empréstimo do FC Porto, através de um comunicado publicado no sítio oficial do clube azeri.
Sem jogar e treinar há cerca de dois meses, Marat Izmaylov não parece com vontade de abandonar o FC Porto. A garantia é do agente do médio russo, Paulo Barbosa, que promete o regresso do seu cliente à cidade invicta: mais tarde ou mais cedo. Falta apenas saber quando.
O FC Porto regressou hoje aos treinos, após a vitória de domingo no clássico frente ao Sporting (3-1), na oitava jornada da I Liga, sem três dos seus futebolistas: Fucile, Quintero e Izmailov.
O futebolista russo Izmailov volto hoje a ser o único ausente no treino do FC Porto, que recebe na terça-feira os russos do Zenit São Petersburgo, em jogo da terceira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.
Paulo Fonseca deu o fim-de-semana de folga aos seus jogadores e esta segunda-feira já foi dia de trabalho no Centro de Treinos do Olival. A partir de agora, mesmo sem os internacionais, o objetivo do tricampeão nacional passará por preparar a receção ao vizinho Trofense, na terceira eliminatória da Taça de Portugal.
A boa notícia é que o departamento clínico do FC Porto conta apenas com a folha de Kelvin para resolver. A má notícia é que Marat Izmaylov tarda em regressar aos trabalhos habituais, uma vez que se encontra ausente para lidar com problemas pessoais há alguns dias. De resto, o Centro de Treinos do Olival vai trabalhando sem muitos internacionais.
Marat Izmaylov desapareceu. O médio russo teve apenas uma curta aparição desde que Paulo Fonseca assumiu o comando do FC Porto e tem falhado os últimos treinos para tratar de assuntos pessoais. Eduardo Barroso, ex-presidente da Assembleia Geral do Sporting, acredita que os azuis e brancos foram enganados na compra do médio aos leões.
O russo Marat Izmailov foi o único jogador ausente no treino de hoje do FC Porto, que prepara a receção de terça-feira ao Atlético de Madrid, da segunda jornada do Grupo G da Liga dos Campeões de futebol.
Depois do empate forasteiro com o Estoril-Praia (2-2), o FC Porto prepara a receção ao Vitória de Guimarães, marcada já para a próxima sexta-feira. Tal como ontem, Izmaylov voltou a estar ausente. Maicon treinou de forma condicionada.