A federação inglesa (FA) acolheu hoje o recurso do futebolista Sofiane Feghouli, do West Ham, ao castigo de três jogos na sequência da expulsão no jogo de segunda-feira com o Manchester United.
A formação treinada por Nuno Espírito Santo recebeu e venceu a modesta equipa do Granada por claros 4-0, estando a quatro pontos do terceiro lugar ocupado pelo Atlético Madrid. Com André Gomes em campo até ao minuto 62 (Cancelo foi suplente não utilizado), o Valência fez um jogo tranquilo.
A formação comandada por Nuno Espírito Santo continua a apenas um ponto dos rivais 'colchoneros' depois de ter batido no Mestalla o Levante por 3-0. Ruben Vezo, João Cancelo e André Gomes fizeram parte do onze titular e ajudaram o Valência a conquistar três pontos.
A antiga glória argelina que passou pelo FC Porto na década de 80 espera que os seus compatriotas façam uma grande caminhada na CAN, uma vez que estão entre os favoritos ao troféu. Madjer vê ainda grande talento em Brahimi, Feghouli e Slimani, a estrelas da seleção da Argélia.
O Valência regressou hoje aos triunfos e colocou-se provisoriamente a um ponto dos lugares de acesso à Liga dos Campeões após receber e bater o Rayo Vallecano, por 3-0, na 15.ª jornada do campeonato espanhol de futebol.
Declarações após o jogo Argélia-Rússia (1-1), da terceira e última jornada do Grupo H do Mundial2014 de futebol, disputado hoje em Curitiba, no Brasil.
O médio defensivo camaronês foi o grande herói da eliminatória para o Sevilla ao apontar o golo que apurou os andaluzes para a final da Liga Europa em Turim, onde vão defrontar o Benfica. Depois da reviravolta do Valência para 3-0, foi um verdadeiro milagre que salvou o Sevilla da eliminação.
O Valência parece bastante moralizado! Depois da vitória do último fim-de-semana em Camp Nou (2-3), a equipa orientada por Juan Pizzi recebeu e despachou sem piedade o 'lanterna vermelha' Bétis (5-0). João Pereira não saiu do banco de suplentes, mas Rúben Vezo entrou aos 82 minutos.
Em encontro da 13.ª ronda da Liga BBVA, o Valência não conseguiu dar sequência ao triunfo da última jornada no reduto do Getafe (0-1) e empatou no Mestalla com o Valladolid. Ricardo Costa foi titular na equipa 'che', Hélder Postiga entrou aos 73 minutos e João Pereira não saiu do banco de suplentes.
Com Hélder Postiga a titular, o Saragoça não mostrou argumentos para contrariar um Valência mais esclarecido. Com menos um jogador e um tento em cada parte, a equipa da casa chegou e sobrou para as despesas do encontro.