A Liga Espanhola de Futebol não encontrou «em nenhum dos meios de comunicação disponíveis» qualquer indício de que o jogador de Cádiz Juan Cala tenha proferido insultos racistas contra Mouctar Diakhaby, do Valência, informou hoje o organismo.
A Federação Espanhola de Futebol (RFEF) abriu um processo disciplinar a Juan Cala, para «esclarecer» se existiram insultos racistas do defesa do Cádiz ao francês Mouctar Diakhaby, do Valência, no jogo entre as duas equipas, anunciou hoje o organismo.
Para a China, continuam a chegar jogadores provenientes do campeonato espanhol, desta vez é o defesa espanhol do Getafe, Juan Cala, que se junta ao Henan Jianye.
Numa 30.ª ronda que foi aberta com a vitória do Man City no reduto do Hull City (0-2), a tarde de sábado não contou com mais candidatos ao título em ação. No entanto, o Southampton do português José Fonte despachou o Norwich City (4-2), enquanto o Everton derrotou o Cardiff com alguma sorte (2-1).
Na segunda partida da 17.ª jornada da Liga BBVA, a última de 2013, o Sevilha fez questão em se despedir da melhor forma do corrente ano civil e conseguiu um moralizador triunfo no terreno do promovido Villarreal, que parece estar a perder gás depois de um início inesperadamente bom.