O guarda-redes Giorgi Makaridze e o médio Lucho Vega deixaram o Marítimo, anunciou esta quinta-feira o emblema da II Liga, adiantando que o término das ligações resultou de rescisão contratual.
O guarda-redes Giorgi Makaridze disse hoje que vai dar o máximo para ajudar o Marítimo, penúltimo classificado da I Liga com o qual assinou contrato até 2024, a sair de lugares que «não merece estar».
O guarda-redes georgiano Giorgi Makaridze vai alinhar no Marítimo, anunciou hoje o clube, no qual vai reencontrar José Gomes pela quarta vez na carreira, a segunda na I Liga, depois da passagem pelo Rio Ave.
O guarda-redes do Vitória de Setúbal, Giorgi Makaridze, depois do empate frente ao Portimonense, teve uma declaração peculiar sobre o duelo dos sadinos frente ao Benfica.
O Vitória de Setúbal, da I Liga de futebol, renovou contrato até 2021 com Makaridze, guarda-redes que tinha vínculo com o clube até junho de 2020, anunciaram os sadinos na sua página oficial.
O guarda-redes Makaridze, que rescindiu contrato há duas semanas com o Rio Ave, é reforço do Vitória de Setúbal até 2020, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol na sua página oficial.
O guarda-redes internacional georgiano Giorgi Makaridze renovou contrato por uma época com o Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, depois de ter passado cinco meses sem jogar em 2017/18, anunciou hoje o clube vila-condense.
O guarda-redes geórgio Makaridze e o médio ofensivo brasileiro Diego Lopes, são os mais recentes reforços do Rio Ave, anunciou o clube vilacondense esta terça-feira.
Giorgi Makaridze, guardião georgiano, foi uma das principais figuras do Moreirense na última temporada, e as suas boa exibições despertaram o interesse de vários clubes, como é o caso do Benfica, segundo avança o jornal desportivo 'A Bola'.
O guarda-redes Makaridze, ex-Feirense, foi contratado pelo Moreirense, indicou hoje o clube que terminou a última temporada em 12.º lugar da Primeira Liga.
O guarda-redes Makaridze marcou hoje o golo do triunfo do Feirense sobre o Vitória de Guimarães B, por 1-0, na marcação de uma grande penalidade, em jogo da 16.ª jornada da Segunda Liga.