O Shanghai SIPG, orientado por Vítor Pereira, venceu hoje o Melbourne Vicory em casa por 4-1, num jogo em que os brasileiros Hulk e Óscar estiveram em grande plano.
O Shanghai SIPG, treinado por André Villas-Boas, venceu hoje por 1-0 no terreno do Beijing Gouan, na 26.ª jornada da Superliga chinesa de futebol, e aproximou-se do líder, o Guangzhou Evergrande, de Luiz Felipe Scolari, que empatou.
O médio brasileiro Óscar, que alinha nos chineses do Shanghai SIPG, do português André Villas-Boas, foi hoje suspenso pela Associação Chinesa de Futebol, por oito jogos, por ter rematado deliberadamente a bola contra dois adversários.
O Shangai SIPG, treinado por André Villas Boas, garantiu hoje o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões asiática de futebol, após triunfo por 4-2 sobre o FC Seul, na penúltima jornada do grupo F.
O Shangai SIPG, equipa orientada pelo português André Villas-Boas, venceu hoje com relativa facilidade o Hebei por 3-0, mantendo-se assim na terceira posição da liga chinesa de futebol.
O Shangai SIPG, de André Villas-Boas, perdeu hoje pela primeira vez na Liga dos Campeões asiática de futebol, por 1-0, no terreno dos japoneses do Urawa Red Diamonds, onde o brasileiro Óscar desperdiçou duas grandes penalidades.
O Shangai SIPG, comandado pelo treinador português André Villas-Boas, regressou hoje aos triunfos na Liga chinesa de futebol, ao vencer em casa o também candidato Shandong Luneng, por 2-1.
André Villas-Boas, técnico português, entrou hoje com o 'pé direito' ao serviço do Shanghai SIPG, conseguindo uma vitória na terceira eliminatória da Liga dos Campeões asiática, apurando-se para a fase de grupos da prova.
O Shangai SIPG, clube treinado pelo português André Villas-Boas, anunciou hoje que chegou a acordo com o Chelsea para contratar o futebolista brasileiro Óscar.
Numa altura em que o Chelsea pode estar prestes a perder o brasileiro Oscar para um clube chinês, Antonio Conte não confirmou nem negou o negócio, mas fez questão de salientar que o dinheiro oriundo do país asiático poderá tirar muitos jogadores e treinadores dos campeonatos europeus.
O clube chinês de futebol Shanghai SIPG, que é treinado pelo português André Villas-Boas, ofereceu 60 milhões de libras (71 milhões de euros) pelo médio brasileiro Óscar aos ingleses do Chelsea, avança hoje a imprensa da China.
O histórico Aston Villa, vencedor de sete títulos da Liga Inglesa, parece destinado a ser despromovido ao Championship. Esta tarde, o clube de Birmingham deixou-se dominar totalmente pelo Chelsea, sendo vergado por uma goleada clara (0-4).
O internacional brasileiro Óscar descartou hoje qualquer possibilidade de ingressar num clube chinês na próxima temporada e garantiu que vai continuar no Chelsea, já que está “muito feliz” no emblema londrino.
Guus Hiddink está a começar a recuperar a 'chama' do plantel do Chelsea, após um início de temporada atípico, que levou mesmo ao inesperado despedimento de José Mourinho. A verdade é que a vitória e respetiva exibição dos 'blues' frente ao Crystal Palace mostram uma equipa de cara lavada.
Com a iminente saída de Arturo Vidal para o Bayern Munique e a saída de Andrea Pirlo para os EUA, Oscar tem sido apontado como um dos possíveis reforços da Juventus. O internacional brasileiro veio esta quarta-feira a terreiro garantir a sua continuidade em Stamford Bridge.
O treinador da Juventus admite que o médio brasileiro do Chelsea é um dos jogadores que pode fazer a diferença a qualquer momento, mas também gosta de ver jogar Pastore, Di María e Kroos. Massimiliano Allegri quis desviar a conversa quando o nome de Mandzukic foi invocado.
Depois de uma temporada em que apenas falhou a conquista da Liga dos Campeões, a 'vecchia signora' quer reforçar o seu plantel e quer levar o médio brasileiro do Chelsea para substituir homens como Pirlo e Pogba. Os 'red devils' querem um goleador e croata parece ser o jogador escolhido por Van Gaal.
O treinador português tem esperança que o médio ofensivo brasileiro consiga atingir o nível e a regularidade exibicional que o belga evidenciou esta temporada em Inglaterra. José Mourinho conta com Óscar na pré-temporada, algo que não tem acontecido nos últimos anos.