O selecionador venezuelano de futebol, Noel Sanvicente, disse hoje “ser complicado” convocar o hispano-venezuelano Jeffrén Suárez, ex-Sporting, para a Copa América, que se realiza este ano, uma vez que não participou nos jogos de preparação para a competição.
O futebolista hispano-venezuelano do Valladolid Jeffren, que jogou no Sporting, disse hoje aguardar uma chamada à seleção da Venezuela, depois de estarem resolvidas as questões burocráticas sobre esta possibilidade.
O hispano-venezuelano Jeffren, na segunda época ao serviço do Valladolid, admitiu hoje que os dois anos no Sporting “não foram muito bons” e que o regresso a Espanha permitiu que se reencontrasse como futebolista.
O futebolista Jeffren, do Valladolid, vai estar afastado dos relvado “durante cinco semanas”, anunciou hoje o clube, dando conta de uma rotura muscular sofrida no passado fim de semana.
O ex-médio do Sporting Jeffren Suárez assumiu hoje que a sua passagem por Portugal foi "bastante má", depois de prometer relançar a carreira em Espanha e ajudar o Valladolid a manter-se na I Liga.
O Valladolid confirmou na sexta-feira a contratação de Jeffren, que pertence ao Sporting, ao inscrever o extremo na Liga espanhola de futebol a poucos minutos do fecho da janela de transferências.
O extremo hispano-venezuelano do Sporting pode estar prestes a ver o seu futuro resolvido. Segundo avança o diário desportivo espanhol "AS", o jogador está na "mira" do Valladolid.
A cumprir a sua terceira temporada no Estádio de Alvalade, Jeffren Suarez não entra nas contas do treinador Leonardo Jardim. O talento espanhol sente-se inadaptado e surpreendido com a indiferença do Sporting em relação à sua situação. Por isso, procurará uma nova colocação em breve.
O tempo para a definição do futuro do hispano-venezuelano está a terminar e ainda não foram tomadas decisões definitivas. Jeffren ainda se mantém em Alvalade e só tem como alternativas o Médio Oriente e a Roménia.
O extremo hispano-venezuelano do Sporting pode estar prestes a ver o seu futuro resolvido mesmo na ponta final do mercado de verão. Jeffren parece que vai voltar para Barcelona mas para jogar no Espanyol de Pizzi e Simão Sabrosa.
O representante do jogador do clube leonino critica os responsáveis do Sporting por ainda não terem decidido o futuro do hispano-venezuelano. Jeffrén não tem quaisquer problemas físicos e tem estado a treinar com a equipa B dos leões.
Contratado em 2011-12 ao Barcelona, Jeffrén Suarez não faz parte dos planos de Leonardo Jardim para a temporada 2013-14. O Sporting tentará encontrar uma solução para o internacional espanhol Sub-21, mas o seu empresário estava na ideia de que o seu cliente tinha chegado a Alvalade para jogar na equipa principal dos leões.
O agente do futebolista espanhol Jeffrén, Brian Pugach, assegurou hoje que o extremo pretende cumprir o seu contrato com os “leões”, apesar de não ter integrado o estágio de pré-temporada da equipa comandada por Leonardo Jardim.
Mais uma voz leonina a apelar à união no derby do próximo domingo com o Benfica. Jeffren sabe que será muito complicado defrontar um Benfica em grande forma, mas, mesmo assim, acredita num triunfo do Sporting. E pede o apoio total dos adeptos.
Pouco utilizado no clube de Alvalade, principalmente desde que Jesualdo Ferreira pegou na equipa, Jeffrén já admitiu que veria com bons olhos uma saída no final da temporada.
O extremo espanhol nem participou na derrota forasteira do Sporting, ontem, frente ao Estoril-Praia (3-1). No entanto, Jeffren pareceu sofrer por fora, pois não perdeu a oportunidade de se expressar publicamente sobre o mau momento da sua equipa.
O extremo espanhol até marcou na deslocação ao terreno do Rio Ave, no último fim-de-semana (2-1), mas a primeira derrota do reinado de Jesualdo Ferreira não foi evitada. Mesmo assim, Jeffren acredita que a equipa dará a volta por cima.
Os leões realizaram esta manhã o último treino de preparação para a receção aos húngaros do Videoton. Marat Izmailov e Jeffren subiram ao relvado e trabalharam de forma condicionada, mas o mais certo é não serem convocados.