O Tribunal de Navarra proferiu hoje a sentença do processo de corrupção desportiva através de manipulação de resultados denominado ‘caso Osasuna’, impondo penas de prisão a nove dos 11 acusados.
Três antigos jogadores do Bétis, atualmente a representarem outras equipas, foram hoje acusados por um juiz espanhol de estarem envolvidos num caso de viciação de resultados na Liga espanhola.
Antonio Amaya, jogador do Rayo Vallecano, pode ficar inibido de conduzir entre um a quatro anos. Tudo porque foi apanhado por um radar a circular a 234 km/h.
No primeiro jogo domingueiro da Liga BBVA, em Madrid, o Rayo Vallecano recebeu e despachou o Almería (2-0), que está agora em risco de cair para os lugares de despromoção. O português Zé Castro foi titular e alinhou todo o encontro no eixo defensivo da equipa vencedora.
Em partida da 15.ª jornada da Liga BBVA, o Benito Villamarín viu o Bétis de Sevilha por duas vezes na frente do marcador, mas o Rayo Vallecano conseguiu sempre empatar (2-2). Enquanto os visitantes deixaram a zona de despromoção, a formação caseira permaneceu no último posto, como 'lanterna vermelha'.