O Tribunal de Justiça da União Europeia (TJUE) rejeitou esta terça-feira o recurso da empresa Sattvica, controlada pelo ex-advogado de Diego Maradona, que pretendia obter a propriedade dos direitos da marca 'Maradona'.
Ángel Di María, extremo do Benfica, protagonizou uma exibição brilhante no jogo contra a Bolívia, a contar para a qualificação para o próximo Mundial, onde envergou a braçadeira de capitão da seleção argentina.
Mikel Arteta, treinador do Arsenal, revelou os seus três ídolos eternos no futebol. Além do desporto-rei, Arteta também expressou admiração por Michael Jordan e Rafael Nadal. Durante uma entrevista à Paramount México, o técnico espanhol foi questionado sobre os seus ídolos de infância.
Lionel Scaloni, treinador da seleção argentina, em uma entrevista ao canal árabe "Al Kass", Scaloni mencionou que gostaria de ter a dupla Messi e Neymar juntos na seleção da Argentina. Além disso, o técnico campeão mundial também abordou uma questão polémica ao comparar Lionel Messi e Diego Armando Maradona.
Um tribunal de apelação da Argentina confirmou esta quarta-feira que oito pessoas vão a julgamento no caso da morte do antigo futebolista, pelo alegado crime de homicídio simples com dolo eventual.
O internacional argentino Lionel Messi considerou hoje que o Mundial do Qatar foi o momento ideal para se sagrar campeão do mundo, e admitiu que teria sido fantástico receber o troféu das mãos de Maradona.
O título de campeão do mundo conquistado no domingo pela Argentina no Qatar «também é de Diego Maradona», escreveu hoje Lionel Messi, convicto de que este apoiou a seleção «desde o céu».
A Argentina sagrou-se este domingo tricampeã mundial de futebol e Messi subiu, finalmente, ao pedestal de Maradona, ao vencerem a França, numa final do Mundial no Qatar que entrará para a história.
Lionel Messi afirmou na quarta-feira que Diego Maradona estaria “muito feliz” por ter sido ele a ultrapassá-lo como jogador com mais jogos disputados em Mundiais pela seleção da Argentina.
Lionel Messi cumpriu hoje o 21.º jogo em Mundiais e ‘coroou-o’ com o oitavo golo, igualando dois registos históricos em campeonatos do mundo de Diego Maradona.
A bola com a qual Diego Maradona marcou um dos golos à Inglaterra no Mundial-1986, num lance que disse ser com a ajuda da «mão de Deus», foi hoje leiloada por dois milhões de libras.
O brasileiro Edson Arantes do Nascimento, vulgo Pelé, o único tricampeão, e o argentino Diego Armando Maradona, pelos seus inigualáveis ‘solos’, são as maiores figuras, os ‘deuses’, da já quase centenária história dos mundiais de futebol.
O Nápoles lembrou hoje nas suas redes sociais a data de aniversário de Diego Maradona, a figura mais importante da história futebolística do clube, falecido em 25 de novembro de 2020, aos 60 anos.
O antigo internacional alemão Lothar Matthäus entregou hoje à Legends, a maior coleção de objetos de futebol, a camisola '10' com que Diego Maradona disputou a final do Mundial de 1986, que a Argentina venceu por 3-2.
Oito profissionais de saúde vão ser julgados por homicídio involuntário do antigo futebolista Diego Armando Maradona, com circunstâncias agravantes, após concluída a investigação da morte ocorrida em 2020, face a um ataque cardíaco, anunciou hoje um juiz.
A mítica camisola azul da seleção argentina envergada por Maradona aquando da eliminação da Inglaterra (2-1) no Mundial México-1986 foi arrematada por um recorde de cerca de 8,8 milhões de euros, anunciou hoje a leiloeira Sotheby’s.
O treinador da Roma, José Mourinho, foi hoje depositar um ramo de flores no ‘santuário’ dedicado ao argentino Diego Maradona (1960-2020) em Nápoles, na véspera do encontro entre as duas equipas para a Liga italiana de futebol.
O leilão da camisola com que Diego Maradona marcou o golo com a ‘mão de Deus’ à Inglaterra, no Mundial-1986 de futebol, está envolto em polémica, com a família a alegar hoje que não é a mesma.