Carlos Barbosa da Cruz, conhecido adepto fervoroso do Sporting, dedicou elogios efusivos a Geny Catamo, realçando que o jovem atleta tem o potencial para se tornar um titular indiscutível na equipa leonina.
O internacional moçambicano foi oficializado como reforço do Estoril, tendo assinado contrato por uma época com outra de opção, após oito anos a atuar no campeonato francês.
Os jogadores Mexer e Reinildo, ambos no campeonato francês, vão falhar, na quarta-feira, o jogo entre Moçambique e o Ruanda, da quinta jornada do Grupo F de qualificação para a CAN2021, anunciou na segunda-feira a Federação Moçambicana de Futebol.
O selecionador moçambicano, Luís Gonçalves, anunciou hoje a convocatória para o jogo particular com o Quénia, em 13 de outubro, numa lista marcada pela ausência de Edson Mexer.
O internacional moçambicano Edson Mexer, que trocou o Nacional da Madeira pelo Rennes, traçou hoje como objetivos para a Liga francesa de futebol “ajudar a equipa a atingir os lugares de acesso à Liga Europa”.
O defesa Mexer assinou uma contrato válido por três anos com os franceses do Rennes, anunciou hoje o Nacional, clube da I liga portuguesa de futebol em que alinhava o internacional moçambicano.
O Nacional, clube da I Liga portuguesa de futebol, informou hoje que a transferência do moçambicano Mexer para os franceses do Rennes "foi abortada", uma vez que "não houve acordo entre as partes".
O defesa internacional moçambicano Mexer, do Nacional, vai representar os franceses do Rennes, da Liga francesa de futebol, confirmou hoje à agência Lusa o diretor de comunicação do clube madeirense.
Moçambique recebe no próximo domingo a Guiné Conacri, em partida referente à terceira jornada, do Grupo G, da zona africana de apuramento para o Mundial-2014, no Brasil. Mexer, Telinho, Clésio e Ricardo seguem hoje de Portugal.
Mexer, jogador que neste defeso trocou o Olhanense pelo Nacional da Madeira, deu voz à alegria de todo o povo Moçambicano e exultou a vitória de ontem sobre Marrocos, a contar para a primeira mão da última eliminatória de apuramento para a Taça das Nações Africanas (CAN).
Mexer, defesa central moçambicano que trocou o Olhanense pelo Nacional da Madeira, parece bastante confiante num bom arranque dos madeirenses na Liga Zon Sagres. As exibições da pré-temporada têm sido prometedoras, por isso basta levar tal determinação para os jogos a valer.
O defesa Mexer (ex-Olhanense), reforço do Nacional, clube da Liga portuguesa de futebol, integrou hoje pela primeira vez os treinos da equipa, que se encontra na sua segunda semana de trabalho de pré-época.
A equipa de Olhão não descansou no dia seguinte à partida com o Vitória de Guimarães (2-2), uma vez que sexta terá outra vez jogo, desta feita com o Benfica. Dady e Mexer são dúvidas.
O defesa central moçambicano Mexer é a grande novidade da lista de 19 convocados do técnico do Olhanense para o jogo de quinta-feira com a Oliveirense, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal em futebol.
O Olhanense anunciou hoje no seu site oficial o empréstimo do futebolista internacional moçambicano Mexer por parte do Sporting, num acordo válido para a próxima temporada.