Um golo do malogrado Dito, no Restelo, um ‘golão’ de Carlos Manuel, em Estugarda, e um ‘hat-trick’ de Sérgio Conceição, em Roterdão, ‘escreveram’ as três únicas vitórias da seleção portuguesa de futebol face à Alemanha, em 18 jogos.
As cerimónias fúnebres de Dito, diretor-geral do Gil Vicente falecido na quinta-feira, vão decorrer no sábado, às 15h30, na Igreja da Santa Casa da Misericórdia de Barcelos, informou hoje o clube da I Liga de futebol.
A Câmara de Barcelos manifestou hoje «profundo pesar» pela morte do antigo jogador Dito, que era natural daquele concelho e que exercia o cargo de diretor-geral do Gil Vicente Futebol Clube.
A comitiva do Gil Vicente antecipou hoje o final do estágio no complexo desportivo de Melgaço, num dia marcado pela morte do diretor-geral Dito, indicou à agência Lusa fonte do clube da I Liga de futebol.
O Sporting de Braga, clube que Dito representou durante mais temporadas, como jogador e treinador, lamentou hoje a morte do seu antigo futebolista e ex-internacional português.
O Benfica e o FC Porto lamentaram hoje a morte do ex-internacional português Dito, que era diretor-geral do Gil Vicente e representou os dois rivais enquanto futebolista, trocando a Luz pelas Antas no verão de 1988.
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, lamentou hoje a morte do ex-internacional Dito, «um homem que deu muito» à modalidade e desempenhava o cargo de diretor-geral do Gil Vicente.
O antigo internacional português Dito, que desempenhava o cargo de diretor-geral do Gil Vicente, morreu hoje aos 58 anos, confirmou à agência Lusa fonte do clube da I Liga portuguesa.
O antigo futebolista Dito, que jogou no Benfica e FC Porto, considera que o ‘clássico’ de sexta-feira está “mais favorável” para os ‘encarnados’, justificando-o com o seu “momento extraordinário” por contraponto às “debilidades” dos ‘dragões’.
Dito, titular na única final da Taça de Portugal de futebol entre Sporting de Braga e Sporting, em 1982, considera que os ‘leões' estão melhor, mas que existem hoje menos diferenças entre as equipas.
O ex-futebolista Dito, antigo jogador do Benfica e FC Porto, acredita que o clássico de domingo, no Estádio da Luz, vai ser equilibrado, mas que, por jogar em casa, o Benfica poderá ter alguma vantagem.