A Hungria regressou a um europeu de futebol, 44 anos depois, com um surpreendente triunfo sobre a Áustria, por 2-0, em jogo do grupo F, hoje disputado no Estádio do Bordéus, em França.
Poderá ser assim apenas por algumas horas, mas, neste momento, o Hoffenheim vai liderando a Bundesliga, graças a uma vitória caseira sobre o Augsburgo (2-0). O promovido Colónia regressou ao escalão de elite com um empate algo cinzento na receção ao Hamburgo (0-0).
Dia muito positivo para o Eintracht Braunschweig. Depois de sete longas jornadas onde o ponto alto foi um empate caseiro com o Nuremberga (1-1), a equipa promovida à Bundesliga derrotou o Wolfsburgo fora de portas (0-2). Em Gelsenkirchen, o Schalke 04 foi superior ao Augsburgo (4-1).
Mais duas contratações, para dois campeonatos diferentes. Na Premier League, o recém-promovido Cardiff City garantiu o concurso do jovem dinamarquês Andreas Cornelius. Na Bundesliga, o húngaro Adam Szalai trocou o Mainz pelo Schalke 04, emblema sediado em Gelsenkirchen.