Kylian Mbappé, a grande estrela do Paris Saint-Germain (PSG), continua a espalhar magia dentro das quatro linhas e a perseguir recordes com a camisola da seleção francesa.
O futebolista português Cristiano Ronaldo tem na terça-feira, frente à Hungria, em Budapeste, o primeiro ‘match point’ no Euro2020 para deixar para trás o francês Michael Platini e isolar-se na liderança dos melhores marcadores da história dos Europeus.
Um ‘mísero’ golo é tudo o que Cristiano Ronaldo necessita para deixar para trás os nove do ‘mítico’ francês Michel Platini e isolar-se como melhor marcador da história das fases finais do Europeu de futebol.
O francês Michel Platini e o português Cristiano Ronaldo, que volta ‘à carga’ em 2021, dividem a liderança da lista dos marcadores da história das fases finais dos Europeus de futebol, ambos com nove golos.
Quanto custariam jogadores como Ronaldo, Maradona e Van Basten? O jornal A BOLA revela, através de um estudo realizado pela imprensa inglesa, o valor de algumas das maiores lendas do futebol mundial nos tempos de hoje.
O ex-presidente da UEFA Michel Platini disse que a FIFA e o Tribunal Arbitral Desportivo (TAS) não têm “juízes verdadeiros” e acredita que acabará por ter a razão do seu lado, em entrevista à revista Marianne.
O ex-presidente da UEFA Michel Platini apresentou hoje um recurso ao Tribunal Europeu dos Direitos do Homem, em Estrasburgo, contestando a suspensão que lhe foi imposta de todas as atividades ligadas ao futebol.
O estádio de Joeuf, em França, onde Michel Platini, ex-presidente da UEFA, iniciou a sua carreira como futebolista, está prestes a ser demolido, divulgou hoje a agência AFP.
Cristiano Ronaldo igualou o francês Michel Platini como melhor marcador da história dos Europeus de futebol na edição de 2016, enquanto, coletivamente, a Alemanha ‘fugiu’ à ausente Holanda.
Cristiano Ronaldo pode isolar-se domingo na liderança dos marcadores da história dos Europeus de futebol, o que acontecerá se marcar pelo menos um golo na final do Euro2016 e ‘arredondar’ a sua contabilidade para 10.
Cristiano Ronaldo isolou-se hoje no segundo lugar dos melhores marcadores da história do Europeu de futebol, a um tento de Michel Platini, ao ‘bisar’ face à Hungria, em encontro da terceira jornada do Grupo F, em Lyon.
O ex-futebolista internacional francês Michel Platini previu que o recorde de nove golos marcados em fases finais do Europeu, todos em 1984, vai ser batido, com o português Cristiano Ronaldo a perfilar-se como um dos mais sérios candidatos.
O francês Michel Platini, individualmente, e a Alemanha, em termos coletivos, lideram isolados os ‘rankings’ de golos da história do campeonato da Europa de futebol, após 14 edições.
Michel Platini rubricou em 1984 a mais impressionante prestação individual de um jogador numa fase final de um Europeu, conduzindo a ‘solo’ a anfitriã França a um inédito título internacional.
O presidente da UEFA disse que os seus pensamentos hoje vão para as 39 vítimas mortais da tragédia de Heysel, no dia em que cumprem 30 anos sobre os incidentes, que provocaram também mais de 600 feridos.
O futebolista português Cristiano Ronaldo pode juntar-se ao holandês Johan Cruyff, ao francês Michel Platini e ao holandês Marco van Basten no segundo lugar do palmarés da Bola de Ouro, caso conquiste segunda-feira um terceiro troféu.
O presidente da UEFA não está melindrado por Lionel Messi ter ultrapassado o seu número de Bolas de Ouro conquistadas, ou seja, quatro. Platini está contente por alguém que representa tão bem o futebol estar a ter um sucesso tão marcado.