O avançado uruguaio Rodrigo Mora, ex-futebolista do Benfica, anunciou a sua retirada do futebol aos 31 anos, devido a problemas de saúde, com dores crónicas que o impedem de jogar,
Rodrigo Mora, avançado uruguaio que passou pelo Benfica, desmentiu declarações de Pinino Más, antiga glória do River Plate, onde este terá dito que o jogador iria terminar a carreira em breve por causa de um cancro na zona das costelas.
O futebolista uruguaio Rodrigo Mora, que passou pelo Benfica, renovou contrato por três épocas com o River Plate, equipa com a qual disputará em dezembro o Mundial de clubes.
O ex-benfiquista Rodrigo Mora apontou esta quinta-feira o golo da vitória da Universidad do Chile, frente aos paraguaios do Club Guaraní, na primeira mão da primeira eliminatória da Copa Libertadores 2014.
O ponta de lança uruguaio de 25 anos mostrou-se muito satisfeito pelas negociações entre o clube argentino e o Benfica terem chegado a bom porto. Rodrigo Mora será do River Plate a título definitivo e Funes Mori fará o caminho oposto.
O vice presidente do clube argentino confirmou esta terça-feira a existência de negociações com o clube encarnado para a inclusão de Funes Mori na transferência a título definitivo de Rodrigo Mora para o River Plate. O interesse o Benfica em Funes Mori já não é recente mas o negócio não se concretizou.
Depois da insistência em Valentín Viola, o clube argentino procura pescar em Portugal mais um reforço para a sua frente de ataque. O eleito é Rodrigo Mora, que passou a temporada passada emprestado ao River Plate e que pode manter-se na Argentina.
O avançado argentino Rodrigo Mora, emprestado pelo Benfica ao River Plate, não fará parte das escolhas de Jorge Jesus para a temporada 2013-14. Desta feita, o jogador de 25 anos poderá ser cedido a um emblema do Velho Continente.
O uruguaio Rodrigo Mora tentou a sua sorte no Benfica 2012-13, mas Jorge Jesus acabou por o decidir emprestar ao River Plate, até junho. A passagem pelo emblema argentino tem dado frutos e o avançado sente-se bem. Por isso, o seu futuro surgirá de um futuro acordo que o ultrapassa.
Rodrigo Mora, emprestado pelo Benfica aos argentinos do River Plate, contribuiu hoje com um golo para a vitória da sua equipa, por 2-1, frente ao Boca Juniores, em jogo particular.
Um confronto entre River Plate e Boca Juniors nunca é para inglês ver. É para argentino ver e sem brincadeiras. Amigável ou uma final, é sempre para ganhar. Na última madrugada, o River Plate levou a melhor e o ex-benfiquista Rodrigo Mora foi o homem do jogo.
O River Plate habituou-se a não perder, mas também não sabe o que é ganhar há três jornadas. Na deslocação ao terreno do All Boys, o resultado final foi um cinzento 0-0, que mantém os históricos recém-promovidos a meio da tabela.
O uruguaio Rodrigo Mora, emprestado pelo Benfica ao River Plate, esteve mais uma vez em destaque no campeonato argentino, ao marcar e assistir na goleada do clube de Buenos Aires.
O treinador da equipa argentina, Matías Almeyda, deve estar a agradecer aos céus por Jorge Jesus ter cedido o avançado Rodrigo Mora, que não teve espaço no plantel do Benfica. No River Plate, o jogador já conquistou técnicos, colegas e adeptos.
O futebolista uruguaio Rodrigo Mora, cedido por empréstimo do Benfica ao River Plate, afirmou hoje que não hesitou um minuto face à possibilidade de representar o clube argentino de Buenos Aires.
O futuro de Rodrigo Mora está decidido. O avançado uruguaio representará (por empréstimo) o River Plate na próxima temporada. Na hora de mais um 'até já' ao Benfica, o avançado referiu que nem uma palavra trocou com o treinador durante a pré-época.