O Remo, clube brasileiro de renome, recebe um reforço de peso com o regresso de Kelvin, um extremo de 30 anos que deixou uma marca indelével nos corações dos adeptos do FC Porto.
O Estádio do Dragão, casa do FC Porto, celebra 20 anos desde a sua inauguração, e os adeptos portistas participaram numa votação para eleger o melhor golo marcado no recinto ao longo destas duas décadas. O vencedor foi o icónico remate de Kelvin contra o Benfica, em 2013.
À margem das polémicas que têm marcado a atualidade do FC Porto, os adeptos portistas uniram-se numa celebração virtual, elegendo o memorável golo de Kelvin diante do rival Benfica como o mais marcante na era do Estádio do Dragão.
Kelvin, um nome que ficou marcado na história do futebol português, deu uma entrevista ao jornal "O Jogo", publicada na edição impressa de hoje. O ex-jogador do FC Porto recordou um momento inesquecível que ocorreu há exatamente dez anos, no dia 11 de maio de 2013, durante um Clássico contra o Benfica (2-1), que teve um papel determinante no desfecho da temporada.
O FC Ryukyu, da J2 League, segunda divisão japonesa, anunciou hoje a contratação do antigo avançado do FC Porto Kelvin, cujo contrato será pago parcialmente em criptomoedas.
As inscrições do central uruguaio José Aja e do avançado brasileiro Kelvin estão entregues ao departamento jurídico do Belenenses SAD, confirmou hoje o treinador Franclim Carvalho, na antevisão ao jogo com o Vitória de Guimarães.
Emprestado pelo FC Porto ao Vasco da Gama, Kelvin regressou esta quinta-feira aos relvados, após quase um ano ausente, devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho.
A época 2016/2017 poderá ter chegado ao fim para Kelvin, jogador que está cedido, a título de empréstimo, pelo FC Porto ao Vago da Gama, até final de 2017.
Kelvin, o herói do ‘clássico' FC Porto-Benfica de 2013, ao marcar um golo que entregou o último título aos ‘dragões', acredita que o duelo de sábado é uma "final antecipada" na luta pela I Liga de futebol.
O FC Porto fez hoje o último ensaio para a receção de sábado ao Sporting, em jogo a contar para a jornada 20 da Liga NOS, numa sessão em que kelvin já não esteve presente e Rúben Neves foi o único jogador indisponível.
Kelvin, extremo recém chegado ao 'Dragão', foi cedido a título de empréstimo pelo FC Porto ao Vasco da Gama , até 31 de dezembro de 2017, anunciou hoje o segundo classificado da I Liga portuguesa de futebol.
Kelvin voltou a competir no Estádio do Dragão depois de 767 dias fora do plantel dos ‘azuis e brancos’. O brasileiro, que regressou de empréstimo do São Paulo, foi um dos mais ovacionados pelos adeptos, aquando da sua entrada na partida deste fim-de-semana contra o Moreirense.
O jogador brasileiro Kelvin, regressado de empréstimo ao São Paulo, treinou sem limitações esta segunda-feira no Olival, estando recuperado da lesão muscular com que se apresentou após o regresso, sendo assim mais uma opção para o treinador dos "azuis e brancos", Nuno Espírito Santo.
O FC Porto iniciou hoje a preparação do jogo com o Paços de Ferreira, da 16.ª jornada da Primeira Liga, sem Brahimi, que se juntou à seleção argelina, nem os lesionados Layún, Otávio, André Silva e Kelvin.
O FC Porto realizou hoje o último treino do plantel principal antes do jogo de terça-feira com o Moreirense, para a Taça da Liga de futebol, sem Layún, Otávio, André Silva e o ‘reforço’ Kelvin.
A principal novidade de hoje primeiro treino do FC Porto em 2017, aberto aos adeptos, foi a presença de Kelvin, que reintegra assim o plantel de futebol, após empréstimos ao Palmeiras e São Paulo.