O futebolista internacional russo Aleksandr Kokorin, que passou um ano na prisão e foi libertado em setembro de 2019, foi emprestado ao FK Sochi, clube que esta época subiu ao principal escalão.
Os futebolistas internacionais russos Alexander Kokorin e Pavel Mamayev, detidos desde outubro de 2018 devido a agressões e condenados, já em maio, a um ano e meio de prisão, saíram hoje em liberdade.
Os internacionais russos Alexander Kokorin e Pavel Mamayev, detidos desde outubro de 2018 devido a agressões e condenados, já em maio, a um ano e meio de prisão, vão sair em liberdade.
Os internacionais russos Alexandr Kokorin e Pável Mamáev foram esta quarta-feira condenados pela justiça russa a um ano e meio de prisão por vandalismo e agressão em duas lutas ocorridas em outubro de 2018.
O ministério público russo pediu hoje pena de prisão efetiva para os futebolistas internacionais russos Pavel Mamaev e Alexander Kokorin, julgados por violência em situação de alcoolismo, em Moscovo.
A justiça russa prolongou hoje por dois meses a prisão preventiva dos futebolistas Aleksander Kokorin, avançado do Zenit São Petersburgo, e Pavel Mamáev, do Krasnodar, suspeitos de atos de vandalismo e agressão.
Kokorin juntamente com Pavel Mamáev estão em prisão preventiva desde outubro depois de terem atacado várias pessoas num café da capital russa, entre as quais dois altos funcionários governamentais, um dos quais sofreu um traumatismo cranioencefálico.
O período de prisão preventiva dos jogadores Aleksander Kokorin, do Zenit São Petersburgo, e Pavel Mamáev, do Krasnodar, acusados de terem agredido várias pessoas, foi prolongamento por dois meses, anunciou hoje a justiça russa.
O Ministro do Interior solicitou hoje ao tribunal que os futebolistas Alexandr Kokorin e Pavel Mamáev, acusados de vandalismo e agressão, permaneçam em prisão preventiva 08 de fevereiro de 2019.
A justiça russa rejeitou esta sexta-feira o pedido de libertação dos jogadores Aleksander Kokorin e Pavel Mamáev, presos preventivamente na sequência das agressões a dois altos funcionários do Ministério do Comércio e Indústria num café de Moscovo.
Os advogados dos futebolistas russos Alexandr Kokorin (Zenit) e Pavel Mamáev (Krasnodar) recorreram hoje da medida de coação de prisão preventiva, por terem agredido em 08 de outubro dois funcionários do Ministério do Comércio e Indústria.
Os jogadores russos Aleksander Kokorin, do Zenit, e Pável Mamáev, do Krasnodar, deram hoje entrada na prisão, depois de, na quinta-feira, um tribunal de Moscovo ter decretado a sua prisão preventiva.
Um tribunal de Moscovo decretou hoje prisão preventiva para os futebolistas russos Alexandr Kokorin (Zenit) e Pável Mamáev (Krasnodar), detidos depois dos episódios de violência que protagonizaram na segunda-feira.
O internacional russo Pavel Mamáev foi colocado em prisão preventiva, na sequência dos episódios de violência que protagonizou na segunda-feira, juntamente com o futebolista Alexandr Kokorin, anunciou hoje a polícia russa.
A Liga russa pediu hoje a irradiação dos jogadores Pavel Mamáev e Alexandr Kokorin do país, na sequência dos episódios de violência protagonizados pelos dois na segunda-feira.
A polícia russa anunciou hoje que vai deter os futebolistas Alexandr Kokorin e Pavel Mamaev, jogadores do Zenit de São Petersburgo e Krasnodar, respetivamente, caso não compareçam voluntariamente para prestar declarações às autoridades.
Os russos Alexandr Kokorin, do Zenit de São Petersburgo, e Pável Mamáev, do Krasnodar, foram esta terça-feira citados a comparecer perante a polícia para prestar declarações, por alegadamente terem agredido dois altos funcionários do Ministério do Comércio e Indústria.