O extremo holandês Ola John deixou o Vitória de Guimarães e regressou aos Países Baixos, para representar o RKC Waalwijk por uma temporada, anunciou hoje o clube do principal campeonato holandês, no seu sítio oficial.
O extremo Ola John, atualmente ao serviço do Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa de futebol, afirmou hoje que as lesões e a impossibilidade de realizar várias pré-épocas o têm impedido de chegar mais longe na carreira.
O extremo holandês Ola John vai estrear-se com a camisola do Vitória de Guimarães em jogos oficias, tendo sido escolha do técnico Luís Castro para iniciar a partida de hoje, frente ao Benfica, a contar para a 1ª jornada da I Liga.
Depois de alguns rumores que davam conta da saída dos três jogadores, eis que Ola John, Pedro Pereira e Hermes foram apanhados pelos jornalistas, na segunda-feira, a treinar com a equipa B encarnada.
Ola John, extremo holandês que não entra nas contas de Rui Vitória para esta temporada, acabou por não ser transferido até 31 de agosto, altura em que o mercado fechou em quase todos os países europeus, no entanto, o futebol turco ainda pode ser uma das soluções para o jogador.
O Benfica procura resolver o 'dossier' Ola John antes do fecho do mercado de transferências, que termina no próximo dia 31 de Agosto. O jogador holandês não entra nas contas de Rui Vitória para esta época, sendo que um regresso a Inglaterra é o cenário mais provável, onde o extremo poderá voltar a vestir a camisola do Reading.
Depois de ter envergado a camisola do Reading na época 2015/16, o emblema inglês quer agora voltar a contar com o jogador holandês, que pertence aos quadros do Benfica, no seu plantel.
Ola John, extremo holandês que não entra nas contas de Rui Vitória para a próxima época, procura dar um novo rumo à sua carreira, e tem interessados em Espanha. No entanto, os encarnados já definiram o preço para o jogador: dois milhões de euros por metade do passe.
O Deportivo da Corunha, emblema que terminou a La Liga em 16.º lugar, vai tentar prolongar o empréstimo do extremo Ola John, jogador que está cedido pelo Benfica, segundo avança hoje a imprensa espanhola.
O extremo holandês Ola John, emprestado pelo Benfica ao Deportivo da Corunha no mercado de inverno, foi um dos futebolistas deixados de fora na primeira convocatória do técnico Pep Mel na equipa galega.
O Benfica cedeu o futebolista holandês Ola John ao Deportivo da Corunha até final da época, com opção de compra para a equipa espanhola, após os empréstimos do extremo ao Reading e Wolverhampton, anunciou hoje o clube galego.
O Benfica confirmou, em comunicado, o empréstimo, até final da temporada, dos futebolistas Ola John e Talisca aos ingleses do Wolverhampton e aos turcos do Besiktas, respetivamente.
Ao que tudo indica, o internacional holandês Ola John não entra nas contas do treinador encarnado para a próxima temporada, e vai treinar com a equipa B até que seja encontrada uma solução para o seu futuro.
Um golo de Ola John valeu ao Benfica a vitória sobre o Marítimo na final da edição 2014/15 da Taça da Liga em futebol, transformando o holandês no ‘herói’ improvável do último jogo da ‘era Jesus’.