Rui Borges sublinhou esta terça feira que chega ao Moreirense com um "enorme desejo de trabalhar" e dar continuidade "aos bons desempenhos", no ano de regresso da equipa minhota à I Liga.
BSAD e Penafiel empataram esta segunda-feira 2-2, em jogo da 20ª. jornada da II Liga, em que o guarda-redes duriense Caio Secco foi determinante para os visitantes, ao defender uma grande penalidade.
Uma grande penalidade defendida pelo guarda-redes Caio Secco, aos 90+6 minutos, permitiu ao Penafiel vencer hoje na casa do Benfica B, por 2-1, em partida da 13.ª jornada da II Liga.
O Penafiel recebeu e venceu hoje o Trofense, por 1-0, num mau jogo da 21.ª jornada da II Liga de futebol, com o guarda-redes Caio Secco a segurar o triunfo nos descontos, ao defender uma grande penalidade.
O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, confirmou hoje à Lusa que Caio Secco e Charles já não são guarda-redes da equipa, acrescentando que o primeiro vai para o Penafiel, da II liga, e o último o recém-promovido Vizela.
O futebolista Caio Secco destacou a «grandeza e história» do Marítimo, nas suas primeiras palavras como reforço do clube insular, após se ter juntado hoje ao restante plantel no estágio de pré-época em Lousada.
O guarda-redes brasileiro Caio Secco é a quinta contratação do Marítimo para a época 2020/21, proveniente do Feirense, pelo qual disputou 85 jogos nas últimas três temporadas.
O guarda-redes brasileiro do Feirense afirmou hoje que a continuidade de Nuno Manta Santos no comando técnico da equipa é preponderante para o sucesso do clube na I Liga de futebol.
O guarda-redes Caio Secco garantiu a continuidade do Feirense na Taça de Portugal, ao defender dois remates no desempate por penáltis (4-3), que ditou a eliminação do anfitrião Académico de Viseu na terceira eliminatória.
Caio Secco, guarda-redes do Feirense, esteve em grande destaque na 5.ª jornada, depois de negar o golo a o médio Bruno Fernandes na partida entre os homens de Santa Maria da Feira e o Sporting.
O Feirense, da I Liga portuguesa de futebol, chegou hoje a acordo com o guarda-redes brasileiro Caio, que assinou um contrato válido até junho de 2019.