O sorteio do ‘play-off’ de acesso à Champions League, realizado em Nyon, ontem, colocou os franceses do Lille no caminho do FC Porto. Entre os adeptos portistas não se notou grande preocupação, mas a armada de René Girard tem argumentos para dificultar bastante a tarefa dos homens de Julen Lopetegui.
O futebolista cabo-verdiano Ryan Mendes, dos franceses do Lille, vai ficar fora da competição até ao final da época, na sequência da intervenção cirúrgica a que foi submetido na sexta-feira em França, noticia hoje a Inforpress.
Ryan Mendes, avançado da seleção de Cabo Verde de futebol, vai ser hoje submetido a uma cirurgia a um tendão no tornozelo na unidade hospitalar de Pitié-Salpêtrière de Lille (França), devendo ficar vários meses afastado da competição.
O jovem avançado do Le Havre, de origem cabo-verdiana, tem impressionado em França e está a ser observado pelo Marselha. No entanto, o seu grande sonho seria mesmo jogar no Porto.
Ryan Mendes, avançado internacional cabo-verdiano de 21 anos, ligado contratualmente ao Le Havre, da segunda liga francesa, voltou a ser apontado ao FC Porto.