O Famalicão, emblema que milita na segunda divisão do futebol português, anunciou hoje a contratação de Jaime Poulson. Segundo informa o clube famalicense no seu site oficial, o avançado de 27 anos assinou um contrato válido por apenas uma temporada.
O vice-campeão de futebol de Angola, Kabuscorp do Palanca, arrancou esta semana com a preparação da nova época, estreando um novo treinador e o avançado luso-angolano Jaime Poulson, que deixou o Paços de Ferreira, da Primeira Liga.
O avançado Jaime Poulson acertou hoje a sua desvinculação do Paços de Ferreira, clube com o qual tinha contrato de trabalho até junho de 2016, anunciou em comunicado o clube da Primeira Liga.
O avançado uruguaio Urreta rescindiu com o Benfica e vinculou-se hoje ao Paços de Ferreira até ao final da temporada, confirmou hoje à Lusa o diretor de comunicação do clube da I Liga de futebol.
A ausência de Jaime Poulsen e o regresso de Miguel Vieira constituem as notas nos convocados do Desportivo das Aves, hoje divulgados, para a receção ao Paços de Ferreira, da "liguilha" de acesso à Liga de futebol.
O treinador do Desportivo das Aves anunciou hoje que decidiu excluir Jaime Poulsen, cedido pelo Paços de Ferreira, do "play-off" de subida/permanência da Liga Zon Sagres entre aquelas duas equipas, para proteger o jogador.
O avançado Jaime Poulsen, que representava o Paços de Ferreira, vai ser emprestado até ao final da época ao Desportivo das Aves, da II Liga, confirmou hoje à agência Lusa o futebolista.
O avançado Jaime Poulsen, do Paços de Ferreira, considerou hoje merecido o ingresso do técnico Paulo Fonseca no tricampeão FC Porto, depois do inédito terceiro lugar conseguido pela formação pacense na I Liga de futebol em 2012/13.
O avançado Jaime Poulsen disse hoje estar ''ansioso'' pelo regresso ao trabalho no Paços de Ferreira, numa época futebolística que marca a estreia do clube na Liga dos Campeões, definindo como objetivo jogar com mais regularidade.
O avançado Jaime Poulsen, do Paços de Ferreira, tem uma lesão ligamentar no joelho direito e vai parar entre quatro a oito semanas, confirmou hoje à Lusa uma fonte do clube da I Liga portuguesa de futebol.