O cabo-verdiano Ricardo Gomes, que alinhava no Nacional, vai rumar aos sérvios do Partizan Belgrado, confirmou hoje à Lusa fonte do clube madeirense promovido à I Liga de futebol.
Depois de ter jogado meia época no Nacional, em 2015/16, o avançado Ricardo Gomes está de regresso ao clube da Primeira Liga e manifesta-se "satisfeito", por ter sido essa a sua vontade.
Ricardo Gomes, avançado que na época passada representou o Nacional, por empréstimo do Vitória de Guimarães, está de regresso aos madeirenses, desta feita em definitivo, anunciou hoje o clube da Primeira Liga.
Os regressos do defesa Alan e do avançado Ricardo Gomes, são hoje novidades nos convocados do Nacional para a visita de sábado aos Barreiros, para defrontar o Marítimo, na 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Um golo solitário de Ricardo Gomes, aos 55 minutos, permitiu hoje ao Nacional vencer em casa o Rio Ave, cedo reduzido a 10 unidades, por 1-0, na 26.ª jornada da Primeira Liga.
O reforço Ricardo Gomes constituiu hoje a única novidade nos convocados do Nacional, ao estrear-se na lista para a receção de domingo ao Tondela, da 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
O Boavista e o Vitória de Guimarães, já sem aspirações, empataram hoje 2-2, em jogo da quarta jornada da terceira fase Taça da Liga em futebol, disputado no Estádio do Bessa, no Porto.
O avançado do Vitória de Guimarães Ricardo Gomes é a grande novidade na lista de 30 pré-convocados de Cabo Verde para a fase final da Taça das Nações Africanas (CAN2015) de futebol, que decorrerá na Guiné Equatorial.
O Vitória de Guimarães B venceu hoje em casa o Sporting da Covilhã, por 2-1, em jogo em atraso da sétima jornada da Segunda Liga, com dois golos de Ricardo que reverteram a desvantagem provocada pelo tento de Bilel.
O treinador do Vitória de Guimarães, Rui Vitória, convocou hoje Moreno, Alex, Crivellaro e Ricardo para a deslocação a casa do Marítimo, no domingo, da sexta jornada da Primeira Liga.
Ricardo Gomes, avançado cabo-verdiano de 21 anos que alinhava no Vizela, vai representar o Vitória de Guimarães nas próximas temporadas, preenchendo a vaga deixada por Ricardo Pereira, que se transferiu para o FC Porto.