O Barcelona causou sensação nas redes sociais ao divulgar uma montagem que compara o novo reforço do plantel catalão, o internacional português João Félix, ao lendário Johan Cruyff.
A Arena de Amesterdão, estádio em que atua habitualmente o Ajax nos jogos em casa, vai passar a chamar-se Johan Cruyff, em homenagem ao antigo jogador e treinador de futebol, falecido em 2016, anunciou hoje o emblema holandês.
O novo ‘Miniestadi’ que está a ser construído da Cidade Desportiva do FC Barcelona vai chamar-se Estádio Johan Cruyff, anunciou hoje o presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu.
O antigo futebolista Piet Keizer, que formou dupla com Johan Cruyff no ataque do Ajax de Amesterdão na década de 70, morreu hoje, aos 73 anos, anunciou o clube holandês.
O Ajax homenageou o antigo jogador Johan Cruyff, antes e durante o encontro frente ao Zwolle (3-0), da 29.ª jornada da I liga, em jogo que permitiu recuperar a liderança do campeonato holandês.
O treinador do Barcelona, Luis Enrique, afirmou hoje que a melhor homenagem a Johan Cruyff, falecido na semana passada, é “vencer com bom futebol” o Real Mardid, no sábado, em partida da 31.ª jornada da liga espanhola de futebol.
Os jogadores do Barcelona vão exibir no clássico de sábado frente ao Real Madrid a inscrição “Gràcies, Johan” no peito das camisolas, no lugar do escudo que os distingue como campeões do mundo.
O treinador do FC Barcelona, Luis Henrique, liderou hoje a visita do plantel ao espaço de homenagem ao antigo futebolista e treinador holandês Johan Cruyff, falecido na quinta-feira, situado no estádio do clube catalão.
Os ex-presidentes do FC Barcelona Joan Gaspart e Sandro Rosell marcaram hoje presença no espaço de homenagem ao antigo futebolista e treinador holandês Johan Cruyff, falecido na quinta-feira, situado no estádio do clube catalão.
Os jogadores e equipa técnica do Ajax de Amesterdão prestaram hoje homenagem ao lendário Johan Cruyff, “o maior futebolista de Ajax de todos os tempos”, segundo sítio do clube na internet.
Será a família do holandês Johan Cruyff a encerrar na terça-feira em Camp Nou o memorial de homenagem ao ex-futebolista e treinador, revelou hoje o FC Barcelona, em conjunto com a família.
Mais de 10.000 adeptos do Barcelona e do futebol prestaram hoje homenagem ao antigo futebolista e treinador Johan Cruyff em frente ao memorial instalado dentro do estádio Nou Camp.
O presidente do FC Barcelona, Josep Maria Bartomeu, disse hoje que sem Johan Cruyff “é impossível entender o ‘Barça’”, no momento em que inaugurou o memorial de condolências ao ex-futebolista e treinador holandês.
A família de Johan Cruyff demarcou-se hoje da homenagem que o FC Barcelona realizará a partir de sábado ao antigo futebolista e ex-treinador holandês, que morreu na quinta-feira aos 68 anos, vítima de cancro do pulmão.
O selecionador português de futebol, Fernando Santos, lamentou hoje a morte do Johan Cruyff, considerando que o antigo jogador holandês era um "génio" e que "passeou classe" nos relvados durante duas décadas.
O argentino Diego Armando Maradona, um dos melhores futebolistas de todos os tempos, lamentou hoje a morte de Johan Cruyff, dizendo que jamais será esquecido.
O antigo futebolista alemão Franz Beckenbauer, contemporâneo de Cruyff nos relvados, manifestou choque pela morte do holandês, de quem disse considerar “como um irmão”.