O médio Mikel Agu reforçou o Fuenlabrada até ao final da época 2021/22, após ter rescindido o contrato com o Vitória de Guimarães, informou hoje o clube espanhol pela rede social Twitter.
O médio Mikel Agu regressou à convocatória do Vitória de Guimarães para o encontro de sábado com o Rio Ave, referente à 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, após paragem de três meses devido a lesão.
O médio Mikel Agu vai falhar os jogos do Vitória de Guimarães nas próximas seis semanas devido a uma entorse no joelho direito, confirmou hoje à Lusa fonte oficial do clube da I Liga portuguesa de futebol.
O futebolista Mikel Agu, do Vitória de Guimarães, afirmou hoje que jogar sem espetadores é como treinar, ao referir-se à possibilidade da I Liga ser retomada com encontros à porta fechada, devido à pandemia da covid-19.
O médio Mikel Agu reforçou o Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa de futebol, com um contrato válido por três épocas, anunciou hoje o clube minhoto, no sítio oficial.
O médio Mikel Agu, lesionado, ficou hoje fora dos convocados do Vitória de Setúbal para o jogo de segunda-feira com o Belenenses, numa lista a que o treinador Sandro Mendes fez regressar Rúben Micael, que cumpriu castigo.
Em declarações ao site Complete Sports Nigeria, Mikel Agu garantiu que não regressa ao Dragão «enquanto Sérgio Conceição for o treinador». O médio nigeriano explicou o que falhou quando fez a pré-época no FC Porto.
O médio nigeriano Mikel Agu é o mais recente reforço do Vitória de Setúbal até ao final da temporada por empréstimo do FC Porto, anunciou hoje o clube sadino na sua página oficial.
Depois de ter referido que havia jogadores no plantel do FC Porto que não tinham qualidade suficiente para jogar de «dragão» ao petio, Sérgio Conceição optou dispensar seis jogadores do plantel principal.
Os futebolistas Chidozie e Mikel Agu, emprestados pelo FC Porto, e Peter Etebo, cedido pelo Feirense ao Las Palmas, fazem parte dos 30 pré-convocados da Nigéria para o Mundial2018 de futebol, hoje anunciados.
Depois de ter deixado o FC Porto para rumar ao Bursaspor, onde tem sido titular indiscutível, Mikel Agu explica o que o levou a tomar a decisão de abandonar o Dragão para ser pela terceira vez consecutiva emprestado.
Vincent Aboubakar, jogador que o FC Porto fez regressar ao Dragão neste defeso, tem mostrado faro apurado para o golo ao serviços dos azuis e brancos, no entanto, a sua passagem pela seleção dos Camarões tem sido alvo de várias críticas no seu país.
Mikel Agu, jogador emprestado pelo FC Porto ao Bursaspor, da Turquia, afirmou hoje que a cedência poderá passar para título definitivo, se a experiência correr como espera. O médio tem na mira ser feliz no novo desafio da carreira e isso pode significar o adeus aos dragões.
Com o pontapé de saída da Liga NOS aí à porta, o FC Porto parece querer 'arrumar a casa'. Prova disto, é o empréstimo de Mikel Agu aos turcos do Bursaspor. O acordo é válido por uma temporada e foi oficializado esta segunda-feira pelo emblema da cidade de Bursa.
O futebolista nigeriano Mikel Agu começou ontem a trabalhar com o restante plantel do FC Porto, que realizou o segundo dia de trabalho da pré-temporada.
O FC Porto começou hoje a preparar a nova temporada, com vista à conquista do título nacional, algo que já foge há quatro anos do Dragão. A ausência de Mikel Agu foi a principal nota de destaque do regresso aos trabalhos do plantel que é agora comandado por Sérgio Conceição.
Mikel Agu, médio que está cedido pelo FC Porto ao Vitória de Setúbal, quer convencer o próximo técnico dos dragões a integrá-lo no plantel principal na próxima época. O jogador irá realizar a pré-temporada nos 'azuis e brancos' e espera conseguir um lugar na formação A do FC Porto.
Mikel Agu, médio nigeriano que está emprestado pelo FC Porto ao V. Setúbal, renovou hoje a sua ligação com os dragões e, em entrevista ao jornal 'O Jogo', admitiu que ainda tem muito trabalho pela frente para garantir um lugar na equipa principal 'azul e branca', mas garantiu ainda que quer conquistar títulos de 'dragão ao peito'.