O Supremo Tribunal da Suíça rejeitou esta quinta-feira o recurso do avançado peruano Paolo Guerrero contra a suspensão de 14 meses que lhe foi imposta por ter acusado positivo num teste antidoping.
O Tribunal Federal da Suíça negou hoje o pedido de efeito suspensivo do castigo aplicado ao capitão da seleção peruana de futebol, Paolo Guerrero, que está a cumprir uma suspensão de 14 meses devido a ‘doping’.
O Supremo Tribunal da Suíça acatou hoje o apelo do futebolista internacional peruano Paolo Guerrero para jogar o Mundial2018, depois de o jogador ter sido suspenso por ter acusado positivo num controlo antidoping.
O capitão da seleção peruana disse hoje que lhe estão “a roubar o Mundial e, talvez, “a carreira também”, reagindo à decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) em prolongar a suspensão por doping para 14 meses.
O capitão da seleção peruana de futebol, Paolo Guerrero, vai falhar o Mundial2018, depois de o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) ter prolongado a sua suspensão por doping para 14 meses.
O internacional peruano Paolo Guerrero recorreu ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), de forma a conseguir anular a sua suspensão, consequente do uso de substâncias dopantes, informou hoje a instituição.
A FIFA admitiu hoje que a suspensão aplicada a Paolo Guerrero, por doping, seja reduzida para seis meses, o que permitirá ao avançado peruano ser selecionado para o Mundial de futebol de 2018.
A Federação Peruana de Futebol (FPF) lamentou hoje a suspensão por um ano de Paolo Guerrero e solidarizou-se com o seu capitão, que deu positivo num controlo antidoping.
A comissão disciplinar da FIFA decidiu suspender por um ano Paolo Guerrero, capitão da seleção peruana de futebol, devido a um controlo antidoping positivo realizado em outubro, anunciou hoje o organismo.
A FIFA suspendeu hoje por um período provisório de 30 dias Paolo Guerrero, capitão da seleção peruana, depois de um resultado positivo num controlo antidoping, informou hoje a Federação Peruana de Futebol (FPF).
O avançado Paolo Guerrero tornou-se sábado o melhor marcador da história da seleção peruana de futebol, destronando o ‘lendário’ ex-portista Teofilo Cubillas, ao marcar o golo da vitória face ao Haiti (1-0), na Copa América do Centenário.
O avançado Paolo Guerrero igualou terça-feira o recorde de golos da seleção peruana de futebol do histórico Teófilo Cubillas, ex-jogador do FC Porto, ao marcar no jogo com o Chile, que o Peru perdeu por 4-3.
Com quatro golos sagrou-se, a par do chileno Eduardo Vargas, um dos dois melhores marcadores da Copa América. Paolo Guerrero foi esta terça-feira apresentado como reforço do Flamengo. O peruano assinou com os cariocas para as próximas três temporadas.
Um ‘hat-trick’ de Paolo Guerrero valeu quinta-feira ao Peru uma categórica vitória por 3-1 sobre a Bolívia e o apuramento para as meias-finais da Copa América em futebol, nas quais vai defrontar o anfitrião Chile.
O futebolista Paolo Guerrero, do Hamburgo, enfrenta uma possível acusação criminal, na sequência de uma entrada violenta sobre o guarda-redes do Estugarda Sven Ulreich.
O avançado peruano Paolo Guerrero, do Hamburgo, foi hoje punido pela Federação Alemã de Futebol (DFB) com cinco jogos de suspensão e uma multa de 20 000 euros, por ter atirado uma garrafa contra um espetador.