Martín Demichelis, ex-jogador e atual treinador do River Plate teceu, durante a passada segunda feira, os seus primeiros comentários sobre a renovação de contrato de Nicolás Otamendi com o Benfica, uma vez que se falava num possível regresso à Argentina.
O defesa internacional argentino Martin Demichelis anunciou hoje que vai retirar-se do futebol no domingo, quando, aos 36 anos, alinhar pelo Málaga frente ao Real Madrid, na última jornada do campeonato de Espanha.
O defesa internacional argentino Martin Demichelis foi oficializado, esta terça-feira, como reforço do Málaga. Uma semana após rescindir contrato com o Espanhol, o jogador de 36 volta assim a uma casa que bem conhece.
Martín Demichelis, defesa central argentino, tinha contrato válido até 30 de junho de 2017, mas decidiu desvincular-se do Espanyol de Barcelona, segundo informou hoje o clube através de um comunicado.
O argentino Martin Demichelis, do Manchester City, foi acusado de conduta imprópria e violação do código de apostas desportivas, anunciou hoje a Federação de Futebol de Inglaterra (FA).
O internacional argentino Martin Demichelis renovou contrato com o Manchester City até final da temporada 2015/16, anunciou hoje o clube campeão inglês de futebol.
O experiente defesa central argentino do Manchester City alerta para a grande equipa que o conjunto alemão tem e que são uma das formações favoritas a ganhar a Liga dos Campeões. Martín Demichelis espera um encontro muito equilibrado entre duas das equipas mais fortes da Europa.
Na partida inaugural da 4.ª jornada da Premier League, após paragem para compromissos de seleções, Arsenal e Manchester City anularam-se com golos em Londres. Este foi o terceiro empate consecutivo dos 'gunners' e o segundo jogo sem ganhar dos 'citizens' (uma derrota e um empate).
O defesa central internacional argentino do Manchester City continua a acalentar a esperança de estar na lista final elaborada pelo selecionador Alejandro Sabella para o Mundial do Brasil. Martín Demichelis está recuperado das lesões que o apoquentaram esta temporada e está pronto para o Campeonato do Mundo.
Os ‘citizens’ conseguiram uma vitória relativamente fácil contra o West Bromwich Albion e está a apenas um ponto do Chelsea e a seis do líder Liverpool, mas ainda tem um jogo a menos que lhe falta disputar. Este triunfo teve um sabor argentino, uma vez que todos os golos foram apontados por jogadores ‘celestes’.
Em partida da primeira-mão dos oitavos-de-final da Champions League, o Barcelona foi triunfar ao reduto do Manchester City (0-2) e colocou-se em excelente posição para chegar aos quartos-de-final. O primeiro tento dos catalães causou polémica e Manuel Pellegrini não escondeu a sua insatisfação.
Azar para Manuel Pellegrini. Com o titularíssimo e capitão Vincent Kompany lesionado, o técnico chileno contará agora com a lesão de Martin Demichelis, defesa-central contratado ao Atlético de Madrid.
O futebolista argentino Martin Demichelis assinou hoje pelo Manchester City, transferindo-se do Atlético de Madrid, para o qual se tinha transferido há cerca de um mês, proveniente do Málaga, também da liga espanhola.
O defesa central argentino do Atlético de Madrid não deverá sequer disputar uma única partida com a camisola dos ‘colchoneros’. Martín Demichelis é um dos alvos pretendidos pelo novo treinador dos ‘citizens’ Manuel Pellegrini.
Aos 32 anos e depois de três temporadas no Málaga, Martín Demichelis adiou o sue regresso à Argentina e assinou com o Atlético de Madrid por uma época. Agora, em ano de Champions League, será para tentar fazer a melhor figura possível na elite do futebol europeu.
O Málaga encontra-se com problemas financeiros e tem vendido à velocidade da luz. Martin Demichelis, 32 anos, reforçará o Atlético de Madrid, na mesma semana em que os colchoneros capturaram David Villa ao Barcelona. Dois trintões e muita experiência para o Vicente Calderón.
Antes da partida com o FC Porto, para a segunda-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o Málaga parece estar a viver uma fase de grande instabilidade. Martín Demichelis, defesa-central, admite uma enorme incerteza e isso, obviamente, não é o melhor para se conseguirem resultados desportivos.
O defesa argentino do Málaga jogou no conjunto alemão antes de rumar a Espanha para vestir a camisola do Málaga e, dado o conhecimento que tem acerca do Real Madrid e do Bayern, considera que os bávaros têm uma boa hipótese de jogar a final da Champions diante dos seus adeptos.