O clube de futebol alemão Hannover vai organizar um jogo, em setembro, para apoiar a Fundação Robert Enke, criada em memória do guarda-redes que se suicidou em 2009.
A seleção alemã de futebol homenageou hoje Robert Enke, seu antigo guarda-redes e ex-jogador do Benfica, à passagem do segundo ano desde o seu falecimento.
O município de Hannover inaugurou hoje oficialmente a rua Robert Enke, em homenagem ao guarda-redes da equipa local e antigo futebolista do Benfica, que se suicidou em 2009, aos 32 anos.
O selecionador Joachim Low e o presidente da Federação Alemã de Futebol, Theo Zwanziger, prestaram hoje homenagem à memória do antigo guarda-redes internacional Robert Enke, que se suicidou há um ano.
O presidente do Hannover 96 afirmou domingo que Robert Enke, que se suicidou no ano passado, poderia ainda estar vivo se as pessoas mais próximas do antigo guarda-redes do Benfica tivessem atuado de uma forma diferente.
A viúva de Robert Enke pediu hoje às pessoas que pretendem homenagear o guarda-redes alemão, que se suicidou na terça-feira, para efectuarem donativos à fundação do futebolista Per Mertesacker, em vez de comprarem flores.
O guarda-redes Moreira e o vice-presidente Rui Gomes da Silva vão representar o Benfica, domingo, no funeral do antigo guarda-redes ''encarnado'' Robert Enke, em Hannover, informou hoje o clube no seu site na Internet.
O malogrado guarda-redes Robert Enke, que se suicidou na terça-feira, perto de Hannover, sofria de “graves depressões” e ultimamente recusou tratar-se, disse hoje o seu médico assistente, Valentin Markser, em conferência de imprensa na capital da Baixa-Saxónia.
O ex-guarda-redes de futebol do Benfica Robert Enke, atropelado mortalmente segunda-feira, deixou uma carta de suicídio, segundo um porta-voz da polícia de Hannover, Alemanha.
O guarda-redes de futebol José Moreira recordou Robert Enke com um profissional ''do melhor que passou pelo Benfica'', em reacção à morte do guardião alemão, de 32 anos, que hoje se suicidou.
O guarda-redes internacional alemão de futebol Robert Enke, de 32 anos, ex-jogador do Benfica, morreu hoje, depois de ter sido colhido por um comboio, revelaram fontes da polícia de Hannover, na Alemanha