O ex-futebolista Ian Wright falou sobre o impacto de Bruno Fernandes no Manchester United, internacional português que já leva três golos e duas assistências em apenas seis jogos nos 'red devils'.
O último encontro do Manchester United ficou marcado por um cântico dos adeptos dos red devils a Romelu Lukaku, cântico este que foi considerado racista por uma organização em Inglaterra. No entanto, Ian Wright, antigo avançado do Arsenal, tem uma opinião totalmente diferente.
O tempo de Arsène Wenger no Arsenal parece não ter fim, visto que o clube londrino pondera oferecer ao técnico francês mais dois anos de contrato, algo que a acontecer, será uma desilusão para alguns adeptos, mas segundo Ian Wright, antiga glória dos 'gunners', terá efeitos bem mais negativos no clube.
Contratado no mercado de verão ao Barcelona, Alexis Sanchez pegou de estaca no Arsenal e, neste momento, já se trata de uma unidade absolutamente fundamental no onze dos 'gunners'. Arsène Wenger, técnico histórico dos londrinos, não poupa elogios ao internacional chileno.