O sorteio do Mundial 2018, em 01 de dezembro, em Moscovo, na Rússia, contará com a participação de nove antigos futebolistas, representantes de países campeões do mundo, anunciou hoje a FIFA em comunicado.
O Shanghai SIPG, de André Villas-Boas, empatou hoje 1-1 no terreno do Tianjin Quanjian, num encontro em que o brasileiro Hulk falhou uma grande penalidade, mas continua no segundo lugar do campeonato chinês de futebol, na quinta jornada.
O presidente do emblema chinês Tianjin Quanjian afirmou que Fabio Cannavaro impediu que Radamel Falcao rumasse ao clube, por este não se enquadrar no modelo de jogo implementado pelo treinador italiano. O dirigente afirmou ainda que não vão existir limites quanto aos gastos para contratar jogadores 'do mesmo nível' de Diego Costa, avançado do Chelsea.
O antigo futebolista e campeão mundial italiano Fabio Cannavaro vai regressar à China para treinar o Tianjin Quanjian FC, revelou hoje a agência noticiosa chinesa Xinhua.
O antigo futebolista italiano Fabio Cannavaro é o novo treinador do Guangzhou Evergrande, atual campeão da China, substituindo o compatriota Marcello Lippi, que deixou o cargo após vencer o campeonato, anunciou hoje o clube.
Fabio Cannavaro, “capitão” da seleção italiana que se sagrou campeã mundial de futebol em 2006 em futebol, vai coadjuvar Marcelo Lippi no Guangzhou Evergande, anunciou quarta-feira o clube que acaba de ganhar a liga chinesa pela quarta vez.
O ex-futebolista italiano e a sua mulher, Daniela Arenoso, negaram hoje a implicação num suposto delito de fraude fiscal e informaram que vão colaborar com a Justiça para esclarecer o caso.
O antigo futebolista italiano Fabio Cannavaro, campeão mundial em 2006, encontra-se sob investigação por suspeita de fraude fiscal, anunciaram hoje as autoridades fiscais transalpinas.
O antigo defesa central da Juventus e do Real Madrid admite que a equipa ‘merengue’ está ainda a sofrer os efeitos da saída de José Mourinho do comando técnico. Fabio Cannavaro diz que o colosso espanhol começou muito mal a temporada.
Nem todos os defesas-centrais têm o privilégio de ouvir elogios de Fabio Cannavaro, Bola de Ouro em 2006. No entanto, Pepe parece estar no lote de preferidos do italiano, que considera o luso-brasileiro um verdadeiro craque.
O vencedor da Bola de Ouro 2006, Fabio Cannavaro, surpreendeu por não achar que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo são os que mais merecem vencer a distinção deste ano. Para o central italiano retirado, Andrea Pirlo e Andrés Iniesta são os melhores.
O defesa italiano Fábio Cannavaro, campeão do mundo em 2006, anunciou hoje o fim da sua carreira, aos 38 anos, a conselho dos médicos e devido a uma lesão num joelho.
O defesa Fábio Cannavaro, jogador da Juventus e capitão da seleção italiana de futebol, vai jogar no Al Ahli do Abu Dhabi nas duas próximas épocas, revela hoje a imprensa transalpina.
O futebolista italiano da Juventus Fábio Cannavaro, Bola de Ouro em 2006, anunciou hoje pretender abandonar a seleção no final do Campeonato do Mundo da África do Sul, que se realiza de 11 de junho a 11 de julho.