O futebolista internacional italiano, Giorgio Chiellini, anunciou esta terça feira de forma oficial o encerramento da sua ilustre carreira aos 39 anos, pondo fim a uma jornada que o levou por diferentes caminhos e lhe proporcionou momentos inesquecíveis, dentro e fora das quatro linhas.
O veterano futebolista italiano Giorgio Chiellini vai prosseguir a carreira nos Estados Unidos, no Los Angeles FC, chegando como atleta livre depois de 16 épocas pela Juventus, anunciou hoje o central.
A Juventus empatou hoje a dois golos na receção à Lazio, na 37.ª e penúltima jornada da I Liga italiana, em jogo marcado pela despedida do campeão europeu Giorgio Chiellini, após 17 anos ao serviço do clube.
O defesa Giorgio Chiellini anunciou a despedida da Juventus no fim da época, aos 37 anos e após conquistar 19 troféus pelo clube, que ontem perdeu a final da Taça de Itália de futebol com o Inter.
O defesa central Giorgio Chiellini manifestou a intenção de despedir-se da seleção italiana de futebol no jogo com a Argentina, que opõe o campeão europeu e sul-americano, marcado para 01 de junho, em Londres.
O capitão da seleção italiana de futebol, Giorgio Chiellini, afirmou hoje que a equipa ficou destruída com a surpreendente derrota com a Macedónia do Norte (1-0), no ‘play-off’ para o Mundial2022, e pediu a continuidade do técnico Roberto Mancini.
O capitão da seleção italiana, afirmou hoje ter ficado “envergonhado” com os insultos racistas proferidos contra o defesa senegalês Kalidou Koulibaly, companheiro do português Mário Rui no Nápoles, no jogo de domingo frente à Fiorentina.
O defesa italiano Giorgio Chiellini, campeão europeu ao serviço da seleção transalpina em junho passado, prolongou o vínculo com a Juventus para as próximas duas temporadas, até 2023, anunciou hoje o clube italiano de futebol.
O defesa italiano Giorgio Chiellini, companheiro de Cristiano Ronaldo na Juventus, revelou hoje que o internacional português está «sereno» e «a apanhar banhos de sol», depois de ter testado positivo à covid-19.
Os veteranos Gianluigi Buffon e Giorgio Chiellini, colegas do português Cristiano Ronaldo na Juventus, renovaram contrato por mais um ano, até junho de 2021, com o emblema de Turim, anunciou hoje o campeão italiano.
O defesa central Giorgio Chiellini falou aos jornalistas após o encontro de pré-época com os juniores, tendo apontado o Inter de Milão e o Nápoles como os principais adversários na luta pela revalidação do título de campeão nacional.
O capitão da Juventus, Giorgio Chiellini, afirmou em entrevista ao jornal espanhol Marca que Cristiano Ronaldo era a peça que faltava ao emblema «bianconeri», e que a chegada do português ajudou a colmatar a saída de Gianluigi Buffon.
O defesa central da Juventus, Giorgio Chiellini, afirmou em declarações à BBC que a Liga dos Campeões deixou de ser um sonho e passou a ser um objetivo com a chegada do internacional português Cristiano Ronaldo a Turim.
O defesa central da Juventus, Giorgio Chiellini, confessou que ficou impressionado com Cristiano Ronaldo, por este ter abandonado o Real Madrid e rumado à Juventus aos 33 anos.
O defesa central Chiellini regressou no sábado à lista de convocados da seleção italiana, para os jogos com Polónia e Portugal, da Liga das Nações de futebol, que conta ainda com cinco estreantes.