Os ex-jogadores Vítor Baía, Juskowiak, Karagounis e Óliver Torres participam na campanha para a eliminação da violência contra as mulheres, renovada hoje por FIFA, Organização Mundial de Saúde, Comissão Europeia e grupos de desporto do Parlamento Europeu.
Karagounis anunciou hoje que vai abandonar a competição oficial, quase 20 anos depois de ter iniciado carreira, para assumir o cargo de diretor técnico da seleção grega.
O selecionador da Grécia de futebol, Fernando Santos, incluiu hoje os ex-jogadores do Benfica Katsouranis e Karagounis na lista de 29 pré-convocados para o Campeonato do Mundo de 2014, que vai ser disputado no Brasil.
Quando a qualidade se mantém intacta, a idade pouca importa. Martin Jol, treinador do Fulham, deverá concordar com tal ideia, pois renovou com o médio grego Giorgios Karagounis por mais uma época. O atleta completará 37 primaveras em março de 2014.
A bateria do médio grego, ex-Benfica, está longe de se esgotar. Do alto das suas 36 primaveras, Giorgios Karagounis acertou por mais uma temporada com o Fulham, contrariando as informações de que poderia dizer adeus a Craven Cottage.
O Bilhete de Identidade pouco interessa quando a qualidade se mantém intacta. Contratado a custo zero já depois da janela de transferências ter fechado, Giorgios Karagounis está a impressionar os responsáveis do Fulham. Martin Jol até equaciona a assinatura de um novo contrato.
O médio ofensivo grego de 35 anos foi o escolhido do treinador Martin Jol para substituir Clint Dempsey, transferido para o Tottenham de André Villas-Boas. Karagounis, que já passou pelo Benfica entre 2005 e 2007, estará em Craven Cottage uma temporada.