O antigo guarda-redes do Benfica Júlio César considerou hoje que o «campeonato só acaba quando entregam o troféu» mostrando-se confiante de que os «encarnados» consigam ultrapassar o FC Porto na I Liga.
O guarda-redes brasileiro Júlio César, que passou três anos da sua carreira no Benfica, terminou o seu percurso no futebol profissional no sábado, defendendo a baliza do Flamengo na vitória sobre o Atlético Mineiro (2-0).
O guarda-redes brasileiro concedeu uma entrevista ao Globo Esporte, onde fala sobre o aproximar do fim da sua carreira, recordando também que foi o Benfica que o «abraçou» após a derrota do Brasil com a Alemanha por 7-1, no Mundial2014.
O guarda-redes do Flamengo, Júlio César, revelou, em declarações à Sport TV brasileira, uma mensagem curiosa que recebeu do técnico José Mourinho, após o jogo da final da Taça da Confederações de 2013, que o Brasil venceu por 3-0 a Espanha.
O guarda-redes brasileiro disse numa entrevista à «Gazzetta dello Sport» que a sua melhor defesa foi no jogo das meias-finais da Liga dos Campeões frente ao Barcelona, na época 2009/2010.
O guarda-redes do Flamengo falou à imprensa italiana em vésperas do seu jogo de estreia com o Flamengo, aproveitando para referir por que razões rescindiu contrato com o Benfica.
O guarda redes brasileiro Júlio César, que se despediu dos «encarnados» em novembro e está neste momento ao serviço do Flamengo, é uma forte hipótese para integrar a estrutura do Benfica.
O guarda-redes Julio César, que rescindiu contrato com o Benfica há dois meses, vai regressar ao Flamengo, anunciou hoje o clube brasileiro de futebol no seu sítio oficial na Internet.
O guarda-redes brasileiro que rescindiu há bem pouco tempo com o Benfica, encontra-se em negociações com o Flamengo, clube carioca que o jogador representou nos escalões de formação.
O guarda-redes internacional brasileiro Júlio César, de 38 anos, comunicou hoje a saída do Benfica, numa mensagem emotiva publicada pelo clube nas redes sociais, em que o futebolista diz que a “viagem terminou”.
As ausências de Júlio César, por opção, e Filipe Augusto, lesionado, constituem as notas nos convocados do Benfica, que joga no domingo em casa do Vitória de Guimarães, em jogo da 11.ª jornada da I Liga de futebol.
Júlio César, experiente guarda-redes brasileiro, deverá ser o dono da baliza do Benfica na partida diante do Sporting de Braga, a contar para a Taça CTT. Segundo avança o jornal 'A Bola', o técnico Rui Vitória irá promover algumas alterações na equipa, sendo o guardião canarinho uma delas.
Rui Vitória tem apostado, neste início de temporada, no jovem guardião Bruno Varela, devido à lesão de Júlio César, porém o experiente guarda-redes brasileiro poderá recuperar a titularidade diante do CSKA, em jogo da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
O guarda-redes Júlio César, lesionado, ficou hoje fora da lista de convocados de Rui Vitória para a Supertaça de futebol, que se disputa no sábado frente ao Vitória de Guimarães.
O guarda-redes brasileiro Júlio César corre o sério risco de falhar a Supertaça diante do Vitória de Guimarães, marcada para este sábado. Segundo o jornal 'O Jogo', apenas ao final do dia de hoje, altura em que o jogadores será novamente avaliado pelo departamento clínico do Benfica, será tomada uma decisão definitiva.
O guarda-redes Júlio César e o avançado Jonas falharam hoje o treino do Benfica em St. George’s Park, casa das seleções inglesas, onde o campeão português de futebol está a estagiar.
Após a saída de Ederson, o Benfica continua empenhado em contratar um guarda-redes. Tomás Vaclík, guardião belga do Basileia, é um dos jogadores que fazem parte de uma lista de quatro nomes estudados pela SAD encarnada.