O ex-internacional macedónio Goran Pandev, do Parma, confessou alguma desilusão por ver o seu país a defrontar a Itália no ‘play-off’ de qualificação para o Mundial-2022 de futebol, tendo em conta a longa ligação que tem aos transalpinos.
O veterano capitão da Macedónia do Norte, Goran Pandev, de 37 anos, anunciou hoje que vai disputar o último jogo ao serviço da seleção no compromisso frente aos Países Baixos, no Euro2020.
O veterano avançado Goran Pandev, de 37 anos, destaca-se nos 26 convocados da Macedónia do Norte para o Europeu-2020 de futebol, cuja lista foi hoje divulgada pelo selecionador Igor Angelovski.
O Génova, equipa onde atua o português Miguel Veloso, venceu hoje o Inter de Milão, sem João Mário, por uma bola a zero, dando assim um importante passe rumo à manutenção e agravando a crise de resultados dos 'nerazzurri'.
Depois do brilharete da AS Roma, ontem, no reduto do Inter de Milão (0-3), o Nápoles respondeu à altura e despachou o Livorno com um resultado ainda mais volumoso. Uma exibição tranquila dos napolitanos e com quatro intervenientes distintos a fazerem o gosto ao pé.
Depois de um empate caseiro dececionante a meio da semana com o promovido Sassuolo (1-1), o Nápoles conseguiu colocar-se rapidamente no caminho dos triunfos e saltar provisoriamente para o topo da tabela classificativa com uma vitória em Génova (0-2). AS Roma, Inter de Milão e Juventus terão agora a sua oportunidade para responder.
A Federação de Futebol da Macedónia revelou hoje que o “capitão” Goran Pandev votou em José Mourinho para melhor treinador de 2012, mas que, devido a “erro técnico” do organismo, o mesmo acabou em Vicente del Bosque.
A polémica em torno da votação para melhor treinador do Mundo em 2012 está para durar. Depois do boletim mostrado pela FIFA, onde constam os votos de Pandev, o jogador macedónio reagiu dizendo que a assinatura do documento é falsa.
Após as denuncias de José Mourinho, que afirmou não ter ido à Gala FIFA porque várias pessoas lhe garantiram que votaram nele mas o voto foi atribuído a outro, agora é Goran Pandev que corrobora a denuncia sobre as presumíveis irregularidades na votação para melhor treinador de 2012.
O avançado macedónio de 28 anos, presente no Inter de Milão de José Mourinho que venceu a Liga dos Campeões, foi contratado pelo Nápoles de forma definitiva. Isto, depois de ter alinhado no San Paolo esta temporada, mas por empréstimo.