Bruno de Carvalho e a estrutura do Sporting rescindiu o contrato de Valeri Bojinov de forma unilateral e o búlgaro não gostou. O jogador não se conforma com a decisão e admite recorrer às instâncias da FIFA para expor a sua situação.
O representante do internacional búlgaro recusa que a rescisão de contrato já tenha avançado e garante de Valeri Bojinov ainda é jogador dos leões. Gennaro Palomba diz que o Sporting emitiu uma comunicação errada.
O internacional búlgaro de 27 anos rescindiu esta sexta-feira o contrato que o ligava ao Sporting. O clube de Alvalade e o jogador chegaram a acordo para a rescisão do contrato que o torna um jogador livre para assinar por outro clube.
O internacional búlgaro que recebeu uma nota de despedimento do clube de Alvalade defende-se, afirmando que ainda não se apresentou aos leões porque o pai tem um tumor na garganta. Bojinov diz que informou o Sporting de tudo o que se estava a passar e que não obteve resposta.
O clube italiano está na disposição de libertar dois jogadores do seu plantel para o Sporting para que o búlgaro volte ao seu antigo clube. Valeri Bojinov tem contrato com o clube leonino até 2016 mas não faz parte das opções de Leonardo Jardim.
O avançado búlgaro Valeri Bojinov, que ainda pertence aos quadros do Sporting, deverá continuar carreira ao serviço dos gregos do Panathinaikos. Antes, esteve emprestado ao Lecce, Verona e Vicenza.
O avançado búlgaro Valeri Bojinov vai regressar a Alvalade para realizar a pré-época no Sporting, no sentido de convencer Leonardo Jardim a mantê-lo no plantel do clube da I Liga portuguesa de futebol para a próxima época.
O ex-avançado do Sporting Valeri Bojinov regressou ao lote de convocados da seleção da Bulgária para participar em dois jogos da fase de qualificação para o Mundial 2014, frente à Dinamarca e à República Checa.
Para muitos, Bojinov deu um grande passo atrás na carreira ao ser emprestado pelo Sporting ao Hellas Verona, equipa da Série B italiana. Mas o internacional búlgaro não olha para o seu desafio dessa forma, pois acredita que este poderá ser o pretexto para voltar a ser reconhecido.
O clube italiano de futebol do Hellas Verona, que milita na serie B, anunciou hoje que chegou a acordo com o Sporting para o empréstimo do avançado búlgaro Valeri Bojinov.
O avançado búlgaro não entra nas contas de Ricardo Sá Pinto para a próxima temporada e o seu futuro passará pela formação transalpina do Hellas Verona, que compete na Série B (segunda divisão) do país.
De fora dos planos de Ricardo Sá Pinto, o avançado búlgaro tem muito mercado na Série A italiana. Depois de ser emprestado ao Lecce na segunda metade da última época, Bojinov pretende continuar por terras transalpinas, desta feita ao serviço do Torino.
O búlgaro Bojinov não entra nos planos de Ricardo Sá Pinto para a próxima temporada, mas, se o Sporting ainda não o vendeu, então é porque se encontra à espera de propostas superiores. Itália, Rússia e Alemanha chamam pelo jogador de 26 anos.
O avançado búlgaro Valeri Bojinov não faz parte dos planos de Sá Pinto para a temporada 2012/2013, por isso os responsáveis leoninos estão a tentar encontrar uma solução que agrade a todas as partes. O Schalke 04, terceiro classificado da última edição da Bundesliga, poderá resolver o problema, pois vê com bons olhos a possibilidade de contar com o internacional búlgaro.
O Pescara parece decidido a reforçar a sua zona ofensiva no mercado português. Alan Kardec, do Benfica, e Bojinov, do Sporting, entram nas contas dos responsáveis da equipa que subiu este ano à Série A.
Valeri Bojinov, que tem contrato com o Sporting até junho de 2016, sabe que não entra nos planos do treinador Ricardo Sá Pinto para esta temporada, por isso procura um clube onde possa alinhar por empréstimo. O Catania, 11º classificado da última Série A, parece disposto a recebê-lo.