O Inter Milão oficializou esta quarta feira a saída do guarda-redes esloveno Samir Handanovic do plantel principal. Após 11 temporadas a defender a baliza nerazzurri, o guardião deixa o clube italiano após disputar um impressionante total de 455 jogos.
O guarda-redes internacional esloveno Samir Handanovic, que alinha no Inter de Milão, teve um teste positivo para o novo coronavírus, que provoca a covid-19, informou hoje o clube que lidera a Liga italiana de futebol.
Sete futebolistas estrangeiros do Inter Milão, como o uruguaio Diego Godín e o belga Romelu Lukaku, abandonaram hoje Itália e regressaram aos seus respetivos países de origem, por causa da pandemia da Covid-19, revelou hoje emblema italiano.
O Inter Milão, equipa dos portugueses João Mário e Cédric Soares, confirmou hoje ter tirado a braçadeira ao futebolista Mauro Icardi e que o novo capitão é o esloveno Samir Handanovic.
O Inter de Milão, líder do campeonato italiano de futebol, anunciou hoje a renovação de contrato com o guarda-redes esloveno Samir Handanovic, que vai ficar ligado ao emblema ‘nerazzurri’ até 2019.
Gianluca Pagliuca, antigo guarda-redes do Inter de Milão, não tem dúvidas em considerar Samir Handanovic como um dos guardiões de topo do Campeonato Italiano. Melhor só mesmo o consagrado Gianluigi Buffon, da Juventus. Quem o quiser levar, terá que pagar peso de ouro.
Segundo avança o jornal italiano ''La Gazzetta Dello Sport'' o Barcelona tentou contratar o guarda-redes internacional esloveno Samir Handanovic, do Inter.