O avançado egípcio Mohamed Salah teve um teste positivo à covid-19, informou hoje a Federação de futebol do Egito, a dois dias do jogo frente ao Togo, de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN).
Dor de cabeça para Jurgen Klopp na próxima temporada. O avançado Mohamed Salah vai falhar a pré-temporada 2020/2021 por estar a participar nos Jogos Olímpicos com a seleção do Egito.
O Liverpool venceu hoje no terreno do West Ham por 2-0, em jogo em atraso da 18ª jornada da I Liga inglesa, com Mohamed Salah a marcar um golo e a oferecer o outro.
O senegalês Sadio Mané foi hoje eleito o melhor futebolista africano do ano, superando o egípico Mohamed Salah e o argelino Riyad Mahrez na corrida ao prémio atribuído pela Confederação Africana de Futebol (CAF), no Egito.
O egípcio Mohamed Salah, o senegalês Sadio Mané e o argelino Riyad Mahrez são os três finalistas do prémio para melhor jogador africano do ano, anunciou hoje a Confederação Africana de Futebol (CAF).
O médio do Real Madrid, Luka Modric, vencedor da Bola de Ouro em 2018, revelou aqueles que, na sua opinião, são os principais candidatos a vencer este ano o galardão.
A Taça das Nações Africanas (CAN) de futebol arranca na sexta-feira, com o anfitrião e recordista de troféus Egito, de Mohamed Salah, à ‘espreita’ de mais um título, perante a oposição de Senegal, Mali, Nigéria ou Camarões.
O Liverpool está a vencer o Tottenham, por 1-0, ao intervalo da final da Liga dos Campeões, que se disputa hoje no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid.
O avançado do Liverpool Mohamed Salah não vai jogar na terça-feira frente ao FC Barcelona o encontro da segunda das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, devido a lesão, anunciou hoje o técnico da equipa inglesa.
O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, desvalorizou hoje a lesão do avançado Mohamed Salah, afirmando que o egípcio “está bem”, após ter saído em maca na 37.ª jornada da Liga inglesa de futebpol com o Newcastle.
Mané e Salah 'bisaram' hoje na goleada do Liverpool sobre o Huddersfield, por 5-0, em jogo da 36.ª jornada, que permitiu aos ‘reds’ ultrapassarem o Manchester City e assumirem a liderança provisória da liga inglesa de futebol.
O Liverpool conservou hoje o comando da Liga inglesa de futebol, ao ultrapassar hoje em Anfield Road o difícil Chelsea, num jogo em que Sadio Mané e a ‘classe’ de Salah fizeram a diferença.
Em modo de antevisão ao jogo com o Bayern de Munique, o avançado do Liverpool Mohamed Salah assumiu que o seu grande sonho é conquistar a Liga dos Campeões, embora admita que o principal objetivo dos «reds» é conquistar a Premier League.
O futebolista egípcio Mohamed Salah foi hoje eleito pela segunda vez seguida melhor jogador africano de do ano, batendo o senegalês Sadio Mané e o gabonês Pierre-Emerick Aubameyang.