Os quatro futebolistas do Sevilha que violaram o protocolo de confinamento, ao reunirem-se num grupo com mais de 10 pessoas durante um almoço, pediram desculpas através das redes sociais, alegando que o fizeram de maneira inconsciente.
O AC Milan garantiu o empréstimo do futebolista argentino Lucas Ocampos, que representava o Génova, até final da época, anunciou na segunda-feira o clube milanês.
O Milan, atual 7.º classificado da Serie A, garantiu hoje a contratação de Lucas Ocampos. O médio argentino chega assim a Milão por empréstimo do Génova, por 500 mil euros, tendo o consentimento do Marselha, clube que detém o passe do jogador.
O defesa-central holandês Karim Rekik e o avançado argentino Lucas Ocampos assinaram hoje pelo Marselha, anunciou hoje o clube de futebol francês, no seu sítio oficial da internet.
Antes da partida que colocará frente-a-frente o primeiro e o terceiro classificado da Ligue 1, o Marselha não conseguiu melhor do que uma igualdade na deslocação ao reduto do Rennes (1-1). A turma de Marcelo Bielsa encontra-se, provisoriamente, no segundo posto da tabela classificativa gaulesa.
O internacional argentino Lucas Ocampos foi emprestado pelo Mónaco, de Leonardo Jardim, ao Marselha, anunciaram hoje os marselheses na sua página oficial.
O clube monegasco já leva três derrotas em cinco partidas no campeonato e o treinador português está a ficar com uma margem de manobra muito apertada no comando da equipa. O Lyon foi mais forte e mais eficaz numa partida em que nem João Moutinho e Ricardo Carvalho evitaram a derrota.
Num confronto entre dois treinadores lusos, Leonardo Jardim pelos franceses e Nuno Espírito Santo pelos espanhóis, Mónaco e Valência empataram na abertura da Emirates Cup (2-2). Os portugueses Ricardo Carvalho e Rubén Vezo marcaram nas suas próprias balizas.
Com o Paris Saint-Germain a um pequeno passo do título da Ligue 1, o Mónaco está a tentar adiar ao máximo o bicampeonato dos milionários da capital. Este sábado, a turma de Claudio Ranieri contou com Dimitar Berbatov bastante inspirado no terreno do último e já despromovido Ajaccio.
Em partida da nona jornada da Ligue 1, o Mónaco cumpriu na receção ao St. Etienne e deixou a batata quente nas mãos do Paris Saint-Germain, que visitará o Marselha no fecho da jornada (amanhã, 20 horas). Os visitantes foram um osso duro de roer e saíram de cabeça levantada.