O golo tardio de Clésio levou este sábado ao êxtase os 45.000 adeptos que lotaram o Estádio Nacional do Zimpeto, em Maputo, por marcar o regresso de Moçambique à Taça das Nações Africanas, 13 anos depois.
O Marítimo anunciou hoje a quebra contratual, por mútuo acordo, com o extremo Clésio Baúque, que, ao longo da presente temporada, apenas disputou duas partidas oficiais pela equipa da I Liga.
Um grande remate do avançado Clésio, aos 39 minutos, deu hoje a vitória de Moçambique sobre Cabo Verde por 1-0, em jogo particular de futebol hoje disputado em Massamá.
Clésio estreou-se ontem na equipa principal do Benfica, na vitória dos ‘encarnados’ na deslocação a Tondela. O jovem jogador atuou como lateral-direito e este sábado recorreu às redes sociais para expressar o contentamento pelo momento vivido.
O avançado Clésio, do Ferroviário de Maputo, e melhor marcador do campeonato moçambicano de futebol, vai jogar nos juniores de Portugal a partir de finais de outubro, disse hoje à agência Lusa o representante do jogador, Bruno Morgado.