Cristiano Ronaldo foi expulso frente à Irlanda e pode enfrentar dois jogos de expulsão e perder, se Portugal se qualificar, o primeiro jogo do Mundial2026.
Após a derrota frente à República da Irlanda, Portugal irá defrontar a Arménia sem Cristiano Ronaldo, que terá que cumprir expulsão, mas com o regresso de Bruno Fernandes.
Portugal, com uma exibição desastrosa, voltou hoje a adiar o apuramento para o Mundial2026 de futebol, desta vez com uma derrota na Irlanda (2-0), na primeira vez que Cristiano Ronaldo foi expulso pela equipa lusa.
O avançado Cristiano Ronaldo foi hoje expulso pela primeira vez ao serviço da seleção portuguesa de futebol, ao fim de 226 jogos, diante da Irlanda, na quinta e penúltima jornada do Grupo F da qualificação europeia para o Mundial2026.
O internacional português Cristiano Ronaldo apontou hoje estar num “momento muito bom” na seleção e mostrou-se positivo acerca da qualificação para o Mundial2026 de futebol face à Irlanda, na quinta jornada do Grupo F.
Cristiano Ronaldo marcou os dois golos da vitória do Al Nassr sobre o Al Fayha, num encontro em que a equipa de Jorge Jesus se manteve na liderança da Liga Saudita de futebol.
O Al Ittihad de Sérgio Conceição venceu o Al Nassr, de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix, nos oitavos de final da Taça de futebol da Arábia Saudita.
O Al Nassr, orientado pelo treinador português Jorge Jesus, venceu hoje por 2-0 em casa do Al Hazem, com golos de João Félix e Cristiano Ronaldo, para a sexta jornada da liga de futebol da Arábia Saudita, que lidera invicto.
Al Nassr venceu o Al Fateh por 5-1, com João Félix a marcar três golos. Cristiano Ronaldo também brilhou com um golo de grande qualidade após falhar uma penalidade.