O Manchester City completou a primeira parte do potencial triplete na semana passada, ao conquistar a Premier League, e poderá tornar-se a segunda equipa a conquistar os três títulos se vencer a final da Taça de Inglaterra e a Liga dos Campeões no próximo mês.
O antigo jogador do Manchester United Dwight Yorke, natural de Trindade e Tobago, foi impedido de entrar nos Estados Unidos, por ter disputado um jogo no Irão, em 2015, segundo noticia hoje a imprensa britânica.
Antigos jogadores qaue passaram pelo futebol inglês elogiaram hoje José Mourinho e manifestaram expectativa relativamente à capacidade de o treinador português, hoje confirmado no comando técnico do Manchester United, dar um novo rumo ao clube.
Contra a corrente dos críticos de Louis van Gaal, Dwight Yorke, antigo goleador do Manchester United, não parece entusiasmado com a hipótese de Mourinho rumar a Old Trafford na próxima época. O ex-goleador prefere a continuidade de Van Gaal ou Giggs, quando o holandês terminar contrato.