Jamie Carragher, antigo capitão do Liverpool, falou sobre a lendária rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, dois adversários que defrontou em campo e que, segundo ele, transformaram o futebol moderno.
O mundo do futebol ficou em alvoroço com a notícia inesperada de Jurgen Klopp, que anunciou recentemente a sua saída do Liverpool no final da atual temporada. O treinador alemão, que marcou uma era no clube inglês, alegou exaustão e a necessidade de uma pausa.
O central Harry Maguire, outrora uma aquisição em destaque no Manchester United, agora encontra-se sob escrutínio e críticas, com muitos a apontarem Cristiano Ronaldo como uma das razões para a sua queda.
Jamie Carragher, antigo internacional inglês e agora polémico comentador, utilizou as redes sociais para expressar a sua opinião sobre a pesada derrota do Tottenham frente ao Newcastle, afirmando que o clube londrino foi uma "desgraça".
Jamie Carragher comentando, na Sky Sports, a transferência do internacional português para o Al Nassr, diz que o internacional português acabou a carreira quando concedeu a polémica entrevista a Piers Morgan.
O médio do Tottenham, Christian Eriksen, tem visto o seu nome ser apontado a vários clubes neste mercado de transferências, entre os quais o Real Madrid e o FC Barcelona.
O antigo futebolista inglês Gary Lineker, atual comentador desportivo na cadeia televisiva BBC, lamentou hoje a decisão do Reino Unido de sair da União Europeia, manifestando-se “envergonhado” com a sua geração.
Antigos jogadores qaue passaram pelo futebol inglês elogiaram hoje José Mourinho e manifestaram expectativa relativamente à capacidade de o treinador português, hoje confirmado no comando técnico do Manchester United, dar um novo rumo ao clube.
Na opinião de Jamie Carragher, antigo defesa do Liverpool, muito dificilmente o Chelsea conseguirá acumular os títulos das quatro competições em que está envolvido: Premier League, Champions League, Taça da Liga e Taça de Inglaterra. Nunca ninguém o fez nem o fará esta temporada.
Não está fácil a vida de Mario Balotelli em Anfield Road. Lançado na equipa titular do Liverpool frente ao Real Madrid (0-3), 'Super Mario' passou despercebido na pesada derrota caseira dos 'reds'. Jamie Carragher não gostou daquilo que viu do italiano e não o espera ter muito mais tempo no clube.
Vendido ao Barcelona por uma verba superior a 80 milhões de euros, Luis Suarez abriu uma enorme responsabilidade para aquele que o tiver que substituir em Anfield Road. Jamie Carragher acredita até que só os astros Lionel Messi e Cristiano Ronaldo têm sido melhores do que o uruguaio.
No ano em que Jamie Carragher colocou um ponto final na sua carreira profissional, o colega Steven Gerrard fez questão de lhe deixar rasgados elogios. O médio inglês coloca o defesa-central, com 35 anos, ao nível das maiores lendas do futebol mundial na sua posição.
Apesar do sétimo lugar do Liverpool na Premier League e das dificuldades óbvias em garantir um lugar de qualificação para as competições europeias, Jamie Carragher está satisfeito com o trabalho desenvolvido pelo treinador Brendan Rodgers. Motivo? Os reds estão a praticar um futebol muito melhor.
Aos 35 anos, Jamie Carragher, defesa-central do Liverpool, anunciou oficialmente que terminará carreira no final da época 2012-13. Para trás, ficam 17 temporadas de total dedicação ao clube da cidade dos Beatles.
Aos 34 anos e a terminar contrato no final da temporada, o ex-internacional inglês admitiu pela primeira vez a possibilidade de pendurar as chuteiras. Se o Liverpool quiser, continua; caso contrário, a retirada é a única opção que tem em mente.