O antigo jogador do Manchester United, Michael Carrick, afirmou em entrevista ao «The Times» que ficou com depressão após o jogo da final da Liga dos Campeões, em que os «red devils» venceram o FC Barcelona de Pep Guardiola por 2-0, no Estádio Olímpico de Roma.
O regresso de Wayne Rooney ao Everton era inevitável, mas na memória ficam os muitos títulos conquistados no Manchester United, clube onde foi companheiro de Michael Carrick.
No final do escaldante dérbi de Manchester, que terminou com um empate sem golos, Pep Guardiola, técnico do Man City, fez questão de cumprimentar Michael Carrick, médio do United.
No próximo dia 04 de julho, o Manchester United em vai realizar Old Trafford um jogo amigável, para prestar homenagem ao médio inglês Michael Carrick, que está a cumprir a sua 11.ª época nos 'red devils'.
O técnico português José Mourinho mostrou hoje a sua preocupação, face ao calendário apertado que o Manchester United terá enfrentar nos derradeiros meses da época e que segundo prevê o 'special one' provocará 'muitos, muitos, muitos problemas' à sua equipa.
Michael Carrick admitiu hoje que esta poderá ser a sua última época no Manchester United, clube em que está há 11 temporadas, e considerou que o francês Paul Pogba é um “talento muito especial”.
O internacional inglês Michael Carrick prolongou o contrato com o Manchester United por uma temporada, até junho de 2017, anunciou hoje o clube que será treinado na próxima época pelo português José Mourinho.
O futebolista Michael Carrick, do Manchester United, foi hoje dispensado da seleção inglesa por lesão, não defrontando por isso a Suíça no jogo de terça-feira, referente ao Grupo E de qualificação para o Euro2016.
Aos 33 anos, Michael Carrick continua a assumir uma posição de destaque no meio-campo do Manchester United. Gary Neville, seu antigo colega de equipa, compara-o à tranquilidade de um piano, garantindo que o médio inglês reúne em si as qualidades dos melhores jogadores na sua posição.
O Manchester United anunciou hoje que o futebolista Michael Carrick estará indisponível durante quatro a seis semanas, depois de ter uma recaída da lesão no tendão de Aquiles que o tem apoquentado nos últimos anos.
O Manchester United já pensa no encontro da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos campeões e Michael Carrick demonstra a confiança reinante no balneário.
Deve dar um enorme gozo a António Salvador ouvir este tipo de comentários. A ascensão do Sp. Braga nos últimos anos foi vertiginosa. Os minhotos passaram de um clube de âmbito nacional a um frequente candidato ao título, respeitado fora de portas. O Manchester United e Carrick sabem disso e, em Old Trafford, encararão a partida com imensa concentração e respeito.
O médio inglês, marcador do único golo com que o Manchester United derrotou o Galatasaray a meio da semana para a Liga dos Campeões, referiu hoje que espera derrotar o Liverpool na 5ª jornada da Premier League. Uma vitória em Anfield Road poderá ser o catalisador para uma temporada cheia de sucessos.