O antigo internacional brasileiro garante que que por sua vontade o atual selecionador ‘canarinho’ já não se encontrava no cargo depois da humilhação sofrida nas meias-finais contra a Alemanha. Juninho Pernambucano esperava que Luiz Felipe Scolari colocasse imediatamente o seu lugar à disposição.
O Vasco da Gama confirmou hoje o final da carreira de Juninho Pernambucano, futebolista que foi ídolo na equipa brasileira, na qual jogou nos dois últimos anos.
O grupo Bom Senso FC, que representa cerca de um milhar de futebolistas das várias divisões do Brasil, ameaçou hoje fazer greve em defesa de uma melhoria do calendário desportivo do país.
O veterano médio internacional brasileiro do Vasco da Gama poderá ter de terminar prematuramente a sua carreira profissional. Uma lesão na coxa no último jogo frente ao Santos poderá ditar o seu abandono.
Apesar de já apresentar uma idade relativamente avançada, o médio brasileiro do Vasco da Gama quer continuar a jogar no clube brasileiro para além desta temporada. Juninho Pernambucano confia que o Vasco vai conseguir-se manter no principal campeonato canarinho.
O jogador do Vasco da Gama mostrou-se muito satisfeito no eu regresso ao conjunto carioca na vitória frente ao Fluminense por 3-1. Juninho Pernambucano lamenta não ter aproveitado de melhor maneira a sua carreira.
O antigo jogador do clube francês manifestou a vontade de treinar o Olympique de Lyon quando terminar a carreira de futebolista. Juninho esteve no Lyon entre 2001 e 2008.
Juninho, que brilhou na Europa ao serviço do Lyon, perdeu a paciência com o guarda-redes Jimmy Nielson, que demorou a bater um pontapé de baliza, e pontapeou-lhe a bola contra o peito.
Vasco da Gama e Atlético Mineiro continuam numa luta cerrada pela liderança do Brasileirão. Ontem, a equipa do Rio de Janeiro aproveitou o facto do seu concorrente não jogar e assumiu a liderança provisoriamente, depois de ir ao terreno do Sport Recife vencer confortavelmente (0-2).
Cuidado com o Vasco da Gama! Quatro jornadas, quatro vitórias, quem aparece pela frente é derrotado. No terreno do Bahia, o Vasco venceu por 2-0 e o Corinthians perdeu em Porto Alegre com o Grémio. Já o Santos foi derrotado pelo São Paulo (1-0) e também ainda não sentiu o sabor da vitória no Brasileirão.
O médio Brasileiro de 36 anos, Juninho, efectuou ontem o seu primeiro jogo no Brasil, agora ao serviço do Vasco da Gama, depois de ter estado a jogar fora do país cerca de dez anos.
O médio Juninho Pernambucano e o Vasco oficializaram o acordo entre as partes para o regresso do internacional brasileiro ao clube, dez anos depois da sua saída do clube.