O extremo brasileiro Diego Medeiros rescindiu hoje o vínculo com o Sporting da Covilhã «por vontade própria», segundo informou o presidente do clube da II Liga de futebol, José Mendes, em conferência de imprensa.
O Sporting da Covilhã, da II Liga de futebol, regressou hoje ao trabalho para a época 2021/22, às ordens do novo treinador, Wender, com 12 jogadores no primeiro treino e três novidades: Cornélio, Diego Medeiros e Chico.
O Sporting da Covilhã, da II Liga de futebol, anunciou hoje nas suas redes sociais a contratação do extremo Diego Medeiros, o primeiro reforço do emblema serrano.
O Mafra, clube da II Liga portuguesa de futebol, anunciou ontem ter assinado com o extremo brasileiro Diego Medeiros um contrato válido para a temporada de 2019/2020, em nota publicada na sua página no Facebook.
O médio Diego Medeiros foi emprestado pelo Paços de Ferreira ao Sporting da Covilhã até ao final da temporada, afirmou hoje à Lusa o presidente do clube da II Liga.
O Paços de Ferreira desistiu da contratação do avançado Guedes, devido a lesão, e emprestou Medeiros ao Sporting da Covilhã, confirmou hoje à Lusa fonte do clube da II Liga portuguesa.
O avançado brasileiro Diego Medeiros foi emprestado pelo Paços de Ferreira ao Nacional, anunciou hoje o clube pacense, num contrato de cedência válido até ao final da temporada.
Gégé e Diego Medeiros, reforços de inverno do Paços de Ferreira, estrearam-se hoje na convocatória de Vasco Seabra e podem ser assim opção para defrontarem o Vitória de Guimarães, no jogo que abre a 20.ª jornada da I Liga de futebol, na sexta-feira.
O primodivisionário Paços de Ferreira inscreveu na terça-feira o avançado brasileiro Diego Medeiros, que alinhava no Famalicão, da II Liga, segundo a documentação entregue e entretanto divulgada pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
O Famalicão voltou hoje a vencer fora na II Liga portuguesa de futebol, quase dois meses depois, ao bater o último classificado Olhanense por 1-0, em jogo da 23.ª jornada, graças a uma grande penalidade de Diego Medeiros.