Uma intensa discussão entre o guarda-redes Odysseas Vlachodimos e o treinador Roger Schmidt resultou na surpreendente decisão de afastar o jogador grego da convocatória para o jogo de hoje contra o Estrela da Amadora.
Numa mudança surpreendente, o treinador Roger Schmidt optou por Samuel Soares como titular na baliza do Benfica, deixando o guardião grego Vlachodimos na bancada para a receção ao Estrela da Amadora.
A performance recente de Odysseas Vlachodimos no Benfica tem gerado críticas dos adeptos, com a má atuação contra o Boavista na jornada inaugural da Liga, aumentando a insatisfação nas redes sociais.
O guarda-redes do Benfica, Odysseas Vlachodimos, encontra-se no centro das atenções a um dia da Supertaça frente ao FC Porto, muito por culpa de um processo disciplinar anunciado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O comentador desportivo José Calado levantou uma interessante perspetiva em relação ao processo disciplinar aberto a Vlachodimos, na sequência das declarações que visam o FC Porto, conforme revelado num documentário sobre a época do clube encarnado.
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instaurou esta terça feira um processo de inquérito por “declarações de um jogador”, com a imprensa desportiva portuguesa a avançar que se trata do guarda-redes Vlachodimos, do Benfica.
O guarda-redes grego Odisseas Vlachodimos revelou que esteve perto de deixar o Benfica no verão do ano passado, mas acabou por renovar o contrato até 2027.
O regressado Gonçalo Guedes, o espanhol Grimaldo, que vai partir, Rafa, Florentino e o guarda-redes grego Vlachodimos são os cinco campeões nacionais de futebol de 2022/23 que já tinham vencido a prova pelo Benfica.
O Vlachodimos, Grimaldo, Florentino e Rafa são os únicos jogadores do atual plantel do Benfica que já se tinham sagrado campeões há quatro anos, no último título dos 'encarnados'.
O antigo guarda-redes do Benfica, Mile Svilar, teceu rasgados elogios ao seu amigo e ex-colega de equipa na Luz, Odysseas Vlachodimos. Em entrevista ao ‘Relevo’, Svilar afirmou que a amizade entre os dois cresceu ao longo dos quatro anos em que trabalharam juntos no emblema encarnado.
O guarda-redes Vlachodimos disse esta quinta-feira, no Algarve, que a prestação do Benfica na Liga dos Campeões pode ser um exemplo para a Grécia na qualificação para o Europeu-2024, perante França e Países Baixos.
O guarda-redes Odysseas Vlachodimos confessou-se "feliz e orgulhoso" por ter renovado contrato com o “clube incrível” que é o Benfica e pelo “bom trabalho” da equipa de futebol no campeonato e na Liga dos Campeões.
O Benfica anunciou esta quarta-feira a renovação de contrato com o guarda-redes Odysseas Vlachodimos. O grego assinou um novo vínculo válido para as próximas quatro temporadas, ou seja, até 2027.
O Benfica voltou hoje a contar com os internacionais Gonçalo Ramos, Otamendi, Yaremchuk, Vertonghen, Taarabt, Vlachodimos e Seferovic, que realizaram os habituais testes médicos de arranque na pré-época.
Rafa, Darwin, Vlachodimos, Otamendi e Vertonghen são os nomeados para futebolista do ano de 2021 para o prémio Cosme Damião, do qual ficou fora das escolhas o futebol masculino na categoria de Treinador do Ano.
Os jogadores Vlachodimos, Pizzi, Meite e Yaremchuk, que falharam o jogo do Benfica com o Paços de Ferreira, depois de testes positivos ao coronavírus, já treinaram hoje no Seixal, informou o clube lisboeta.
O guarda-redes Vlachodimos e o defesa Vertonghen tiveram testes positivos para o coronavírus, que provoca a covid-19, aumentando para sete o número de casos de infeção no plantel de futebol do Benfica, informou hoje o clube lisboeta.