O defesa do Marítimo Dráusio vai parar entre três e quatro meses, após ter sido hoje operado à fratura na perna direita, contraída na partida com o Vitória Setúbal, da 26.ª jornada da I Liga de futebol.
O defesa do Marítimo Dráusio será submetido a intervenção cirúrgica na segunda-feira, após ter sofrido hoje uma fratura na perna direita na partida diante do Vitória de Setúbal, da 26.ª jornada da I Liga de futebol.
O Marítimo informou hoje que existe suspeita de fratura dos ossos da perna direita do defesa Dráusio, lesão contraída no triunfo (4-2) sobre o Vitória de Setúbal, da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
O defesa brasileiro Dráusio regressou hoje aos convocados do Marítimo para a receção ao Belenenses, no sábado, em jogo da 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
O treinador do Marítimo, Daniel Ramos, chamou hoje pela primeira vez o reforço Dráusio para a receção ao Desportivo das Aves, no sábado, para a sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Dráusio foi hoje apresentado como reforço do Marítimo, da I Liga portuguesa de futebol, para as próximas três temporadas e disse conhecer bem a nova equipa, cuja grandeza o levou a mudar-se da Itália para a Madeira.